4 músicas pra lidar com pessoas inconvenientes

19/03/2017


Haters e pessoas inconvenientes sempre vão existir. Infelizmente. Tem dois jeitos de você lidar com isso: ficando preocupada/triste/ansiosa ou sambando na cara dele. Prefiro a segunda opção. Por isso separei 4 músicas pra ir em frente e se amar <3



Blow Your Mind (Mwah) - Dua Lipa



Considero essa música uma “Beijinho no ombro” internacional HAHAH. Sério, é a mesma proposta, só que num estilo diferente. Uma estratégia que eu gosto muito de usar é ouvir as músicas (que em geral são pra gente ouvir pensando em outra pessoa) dizendo aquelas palavras pra mim mesma. Funciona, viu? Essa letra, por exemplo, super serve praqueles dias em que a gente olha no espelho e fala “credo, o que é isso produção?”.

No – Meghan Trainor



Sabe o maldito assédio? Aquele cara fazendo fiu fiu, aquele idiota que tenta te beijar mesmo você tendo dito que não quer, enfim, todo tipo de coisa que incomoda por te tratar como um objeto? Essa música MARAVILHOSA fala sobre essa situação e te ajuda a lidar com isso como uma verdadeira mulher empoderada.

Resposta – Maysa
Ok, talvez não seja o seu estilo de música, mas cara, esse é um hino do empoderamento feminino. Sinceramente, considero a Maysa uma bad ass dos anos 1950 e amo a forma como ela era ousada! Cada palavra dessa música é um tapa na cara dos haters e dois afagos no ego. Mesmo que você não goste desse tipo de melodia, leia pelo menos a letra. Vale a pena.

Shake it off – Taylor Swift



Versão contemporânea e gringa da canção anterior. Tem a mesma proposta: que você pare de se importar com a opinião dos outros e passe a dar mais valor em si mesma.

Beijos,
         Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Eu ADORO essa música da Dua Lipa, ainda mais por causa dos "smacks" que ela solta no meio da música, haha! Também ADORO essa No da Meghan!!! Nossa, eu lembro da mini série de Maysa que fizeram na Globo e também acho que ela é uma bad ass dos anos 1950 e, sabe quem ela me lembra? Lana Del Rey. Hahaha! Melhor seleção de músicas, adorei!!!
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, os "smacks" são a melhor coisa! HAHAH. É maravilhosa, né? Cara, também sempre pensei nessa semelhança! HAHAHAH.
      Eba! Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  2. Pausei a minha playlist correndo pra ouvir a sua, ou seja, confio MUITO no seu gosto musical, Du! hahaha
    Eu já conhecia todas, menos a da Maysa, que me deixou meio desconfortável no começo porque não to acostumada a escutar músicas assim, mas logo eu amei e entendi o motivo de estar no post ^_^

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom, fico feliz em saber disso HAHAHA.
      Ah, normal. Quando eu comecei a ouvir, há alguns anos atrás, também aconteceu isso. Hoje em dia sou apaixonada pelo trabalho dela ♥
      Obrigada, Mis :333

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram