Resenha: Anticaspa 2 em 1 Garnier Fructis


Eu tenho problemas de caspa. Pronto, falei. Nem doeu! Por que será que é tão tabu falar de caspa? Gente, pelamor, é só uma coisa chata, não é como se eu estivesse revelando que não lavo os pés (eu lavo, todos os dias aliás, que fique bem claro). Enfim. Por conta desse probleminha, já testei vários produtos anticaspa, e até que eu gostei de alguns, mas nada havia conseguido resolver essa situação de verdade. Até que eu encontrei o Anticaspa 2 em 1 da Garnier (insira música de um coral de anjos aqui).
O shampoo e condicionador fortificante anticaspa 2 em 1 da Garnier Fructis promete o seguinte:
- Ajuda a eliminar a caspa e limpa o couro cabeludo.
- Previne o reaparecimento por até quatro semanas.
- Força no interior, que fica duas vezes mais forte.
- Brilho no exterior, com a superfície três vezes mais lisa.


Mara, né? Ele tem um concentrado ativo de frutas (pelo que li na embalagem, em geral elas são cítricas, tipo maçã e limão) e zinco piritiona, o que, segundo a marca, faz esse milagre todo.
O cheiro dele é bem gostosinho (e, como você pode imaginar, frutado). Já a textura é perfeita: não é densa como um condicionador, nem molenga como um shampoo normal.


Uma dificuldade que tinha vem do fato de que meu cabelo não é oleoso. Ele é normal, e a maioria dos shampoos anticaspa resseca a raiz, o que causa um efeito rebote horroroso. Com o Anticaspa 2 em 1 da Garnier isso não aconteceu porque ele já é indicado pra cabelos normais.
Desde a primeira aplicação eu tive uma sensação de limpeza, mas até o terceiro uso ainda via alguns pontinhos brancos (a coisa era tensa mesmo). Depois de um mês que eu fui sentir a diferença real. Cadê a caspa? Sumiu! Gente, é maravilhoso! Sério, foram tantos anos sofrendo com isso que quando finalmente algo funcionou eu fiquei encantada. Tenho o maior prazer de dizer que ele cumpre a promessa, estou muito satisfeita.
Se você tem caspa, não tenha nojo ou vergonha. Simplesmente procure uma solução. Testa esse produto e depois me conta o que achou. Ele custa em média R$9. Você pode comprar aqui, aqui e aqui ou em qualquer farmácia/supermercado.
Beijos,
         Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...