Resenha: Creme Aloe Vera Rahda Naturals


Minha pele é carente. Se eu deixar de cuidar dela nem que seja por alguns dias, pode ter certeza que ela vai reclamar. Vai rachar, descascar, fazer de tudo pra chamar a minha atenção. Por isso gosto de sempre passar um creminho pra manter tudo na mais perfeita ordem. Meu queridinho dos últimos tempos tem sido o creme corporal de aloe vera, da Rhada Naturals.
A promessa: “O creme Rhada Naturals Aloe Vera faz parte de uma linha de produtos desenvolvidos cuidadosamente a partir de extratos naturais. Os benefícios da Aloe Vera estão fortemente relacionados à regeneração e hidratação da pele, além de contribuir para manter a pele saudável”.


Já comecei dando pro creme um baita de um desafio: hidratar meus pés. Tadinho do creme, já começou no trampo mais difícil. E ele deu conta, viu? Fiquei impressionada. Não tirei foto de como meus pés estavam (pra variar), mas posso garantir que era uma calosidade que só. Em apenas alguns dias meus pés já estavam lisinhos, prontos pro combate!
A textura do produto não é melequenta e a pele absorve rápido. O cheirinho é bem gostoso, um doce muito leve, nada enjoativo.


Pela minha experiência, a durabilidade do resultado é de mais ou menos três ou quatro dias. O que eu considero bem justo. Dá pra passar no domingo e ficar tranquila até quarta ou quinta-feira, já que a pele continua macia até lá. Se você está procurando um creme cheiroso e eficiente, pode se jogar nesse que é sucesso! Custa em torno de R$9,90 e é vendido no catálogo do Sidney Moreira.

Ficou com vontade de testar?
Beijos,

            Duane.

6 comentários:

  1. Que belezinha esse creme! Baratinho, hidrata e não precisa passar todo dia... Quer coisa melhor? Sem contar que tem aloe vera (que eu, particularmente, adoro). Quero! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma verdadeira maravilha moderna! HAHAH.
      Eu também!
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir
  2. Eu to precisando urgentemente hidratar meus pés mesmo, aí pra não ficar tudo melecado, iria colocar só pra dormir, sabe? Gostei foi do preço também. Poxa, poderia vender em qualquer farmácia, eu iria amar :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso e super dá certo, Thami!
      Procura com alguma revendedora, sempre tem na pronta entrega ;)
      Obrigada, miga ♥

      Excluir
  3. Adorei sua resenha Duane! Eu amo cremes de aloe vera e amo também quando são baratinhos e bons!
    Amei seu blog, ele é lindo!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...