Resenha: Editor online FotoJet

15/03/2017


Não sei vocês, mas eu sou uma negação quando se trata de editar imagens em editores profissionais. Por esse motivo, em 2015, fiz um post contando quais eram as ferramentas online que eu utilizava pra editar as minhasfotos. Cara, teve uma repercussão muito legal! Muita gente veio parar aqui por ter a mesma dificuldade. Fiquei muito feliz em ajudar =)
Por meio daquele post a galera do FotoJet, um novo editor de imagens totalmente online, me encontrou. Fui convidada para testar o serviço deles e contar pra vocês. Então bora ver qual é o/
A proposta do FotoJet é de que você consiga editar suas fotos de forma profissional e ao mesmo tempo muito fácil. Logo na página inicial, temos três opções: design, edição e colagem.

DESIGN


Você encontra diversas opções de design prontas bem bonitas. Dá pra fazer um convite de festa, por exemplo, tranquilamente. Há também a opção de upar imagens da sua galeria e fazer um projeto de design personalizado. Ah! Se você quiser fazer capa pra Facebook e YouTube, também tem ferramenta de design pra isso ♥

EDIÇÃO

Imagem: Divulgação
Nessa parte você que, assim como eu, tem aquele sentimento de sofrência ao abrir um editor profissional, vai ficar feliz. A interface é muito intuitiva e dá pra fazer todas as edições basiconas que a gente ama, desde regular o contraste até tacar um filtro da hora.

COLAGEM

Imagem: Dottech
A clássica parte de fazer colagens não poderia ficar de fora. Aqui tem como juntar diversas fotos em uma imagem só de maneira bem simples.

Opinião final da tia Duane: pra mim, as principais vantagens são a facilidade de uso e o fato de que o layout é bonito (tenho birra de editores online com interface tosca). O site também é em português, o que é ótimo pra quem não tem domínio da língua inglesa (ok, algumas coisas estão no português de Portugal, mas isso não atrapalha em nada). Não achei que ele tem grandes diferenciais em relação aos editores que eu já havia testado, mas vale a pena dar uma olhada e ver no que dá.

Entra lá no site do FotoJet e me conta o que achou ;)

Beijos,
            Duane. 
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram