Resenha: Máscara de Tratamento Morte Súbita


Acho que todo mundo que etá lendo esse post conhece a Lola Cosmetics. Caso você não conheça, calma, eu explico. A Lola é uma marca de produtos de beleza com reputação impecável. Todo mundo que usa/usou diz que tudo é de ótima qualidade, com o plus de ser cruelty free (não testado em animais), eco-friendly (sem parabenos, ftalatos, ogm’s, corantes sintéticos, parafina, óleo mineral, glúten e silicones) e vegano. Acredito que o produto mais famoso deles é o creme de hidratação intensa Morte Súbita. Eu sempre via pela internet, mas infelizmente o preço do frete nunca compensou. Até que, no começo do ano, viajei pra Santa Catarina e descobri que por lá é comum encontrar coisas da Lola em farmácias. Olha, rolou invejinha das catarinenses, hem? Óbvio que tive que comprar o tal do Morte Súbita. Mas engano seu se pensou que foi pra mim. Foi pra minha melhor amiga. Sim, eu sou bem benevolente e fofa. Só que além disso, eu sou cara de pau. Pedi o creme emprestado pra testar e resenhar aqui no blog \o/
A promessa é a seguinte: “Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade.
O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso após processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula super saturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.
Com:
Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
Aminoácidos: Proteção da cor de reparo dos danos da superfície da fibra capilar.
Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways (pesquisei o que significa isso e é a mesma coisa que frizz)”.


Ufa! Quanta coisa, né? Tudo isso, somado à embalagem maravilhosa, faz a mulherada ficar encantada pelo Morte Súbita. O cheiro dele é bem gostosinho, um doce que não chega a ser enjoativo, e a textura é bem consistente, daquelas que se você virar o pote não cai no chão, ou seja, ele rende bastante.


Então, sinto lhes informar que o primeiro antes e depois não ficou tão bom assim. Acredito que foi pelo fato de eu não ter aplicado com muito cuidado. Fora que a primeira foto eu tirei em um dia que meu cabelo estava bem sujo (calor, né mores) e a segunda foi logo após a secagem (e eu não seco bonitinho não, seco meio ao natural, meio a louca do secador). Não fiquei satisfeita com a a qualidade desse primeiro antes e depois, por isso, após uma semana, usei o creme de novo.

A iluminação tá bem cagada, então vale lembrar que o meu cabelo não é roxo
Bem melhor, né? Minha amiga também teve essa impressão de que os resultados ficam mais visíveis a partir da segunda aplicação. Nessa segunda tentativa, eu apliquei o creme com bastante atenção, mecha por mecha, massageando bem. Senti que fez diferença.
Veredito final: gostei! A grande sacada desse produto, na minha opinião, é a sensação que ele deixa. Pelas fotos não dá pra ver, mas ele ficou mais macio e leve. O lance do desembaraço também é real. Já contei pra vocês que o meu cabelo tem uma desagradável tendência a fazer infinitos nós, e o Morte Súbita deu uma amenizada nesse problema. Além disso, ele deu mais definição às minhas ondas. Eu recomendo sim, mas não vá achando que ele vai reconstruir, tá? Ele vai amaciar, vai deixar seu cabelo mais gostosinho de passar a mão. E isso já é lindo.


Obrigada, Lola Cosmetics, por criar um produto tão legal. E obrigada, Andressa, por ser uma pessoa da hora que empresta o creme caro pra melhor amiga blogueira resenhar ♥

Você encontra o Morte Súbita por R$56 na Época Cosméticos e por R$58,90 no Beleza na Web.

E aí, gostaram? Testariam? Já testaram? Contem aí nos comentários!
Beijos,
          Duane.

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da lola,
    Morte Subita e Garota Veneno são os meus preferidos.
    adoreii a resenha
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado, mas curti esse produtinho ♥
      Eba, obrigada :)

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...