Resenha: Óleo de banho ameixa (Sveda)

21/03/2017


Sabe aquele produto que você fica namorando durante um longo tempo, pensa, repensa, pra só depois de uma eternidade comprar? Pra mim, esse produto era o Óleo de Banho Ameixa, da Sveda. A indecisão tinha outro motivo além do fato de eu ser libriana. É que eu nunca havia testado um óleo de banho e não sabia se iria gostar. Mas aí percebi que vale a pena descobrir coisas novas e comprei.
A promessa: “Em contato com a água, Sveda Momentos Óleo de Banho Ameixa deixa uma sensação cremosa, tornando o momento do banho mais agradável e a pele mais macia, com toque aveludado. Além de perfumar o corpo com uma fragrância marcante de ameixa, possui ação desodorante corporal”.


Pois bem. Como vocês podem ver, a embalagem é bem bonita e o bico dosador é pequenininho (o que eu achei ótimo – sai a quantidade exata de produto que você precisa, sem desperdícios).


A primeira coisa que acontece quando você abre a tampa desse negócio é ficar viciada nesse cheiro maravilhoso. Gente, é sério, fiquei um tempão só sentindo esse perfume. Ele é bem marcante mesmo, doce na medida certa.
Outra coisa que eu achei bem legal é que o óleo não é tão grosso quanto os outros óleos que eu havia testado (uso óleo de amêndoas pra nutrir o cabelo e proteger a pele quando vou descolorir meus pelos). A textura é bem fininha e líquida, parece água! Quando você passa na pele úmida e faz movimentos circulares, ele forma uma espuminha. Aí, depois de enxaguar, não fica aquela sensação de coisa grudenta, só dá pra sentir uma maciez e aquele perfume maravilhoso.


Estou praticamente deixando de lado os hidratantes corporais em creme por causa desse óleo. Os cremes ficaram só pro rosto e pros pés mesmo, porque esse produto deixa a pele hidratada a semana inteira (até os cotovelos!). No fim das contas, senti que foi um dinheiro muito bem gasto e valeu muito a pena. Paguei R$20,90 e como só uso uma vez por semana ele ainda não chegou nem na metade (já faz um mês que comprei). O Óleo de Banho Ameixa está disponível nas farmácias Vale Verde.

E aí, ficou com vontade de testar?
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Nossa, depois dessa resenha fiquei com vontade de tomar banho com esse óleo <3 Sério, já quero procurar aqui no Rio! Sem contar que sou totalmente influenciável por embalagens bonitas, então, né... Quero mais ainda hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é MUITO bom ♥ Infelizmente acho que só tem aqui no norte do Paraná :c Espero que coloquem na venda online em breve!
      Obrigada, Dani :333

      Excluir
  2. Poxa, pelo seu comentário acima, vi que não vende por aqui no Rio :( eu to doida pra comprar um óleo de banho novo, porque facilita muito pra deixar a pele macia sem precisar ficar passando o creme e deixando secar pra colocar a calça, porque até os cremes que secam rápido, precisa esperar né? Então vou procurar outros por aí. Adorei conhecer esse e a resenha ficou muito boa!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um saco isso de não ter em outros lugares :c
      Nossa, verdade, por isso tô apaixonada por esse óleo!
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram