Baby Lips é bom? Funciona?

25/04/2017


Parece que o friozinho deu as caras, não é mesmo? Mas antes d’ele chegar eu já estava sentindo o efeito do vento nos meus lábios. Eles não estavam rachando nem nada, só que dava aquela sensação de coisa repuxada, sabe? Aí tomei vergonha na cara que comprei um Baby Lips, da Maybelline, por R$17. Existem várias versões dele, mas o que eu escolhi foi o Hydra Care.
A promessa: “Lábios reparados em apenas uma semana. Eles ficarão mais macios, saudáveis, hidratados e protegidos. Baby Lips oferece 8 horas de hidratação e contém:
- Centelha asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios.
- Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis.
- Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera: hidratam os lábios, deixando-os macios e suaves.”


Logo de cara já curti o fato de que o Baby Lips é um balm com cara de balm. A pontinha dele é reta, ou seja, não é que nem batom, que se você aplicar de um jeito nada a ver vai perder o formato (fora que a embalagem é bem firme). Isso, somado ao fato de que ele é incolor, traz uma praticidade enorme. Confesso que ando até esquecendo de passar batom em alguns dias porque o Baby Lips é mais fácil de lidar.
Como a embalagem veio com essa promessa de “lábios reparados em apenas uma semana”, decidi fazer algo que quase sempre fico devendo nas resenhas aqui do blog. Um antes e depois.

Juro que não coloquei blur na segunda foto, foi coisa da câmera mesmo
Não sei se deu pra ver muito bem na foto, mas eu senti que meus lábios ficaram mais lisos e macios. É uma diferença sentida no toque mesmo. Achei que o produto cumpriu essa promessa e já fez valer os R$17 que gastei.


Agora, sobre esse negócio de hidratação por 8 horas... tenho lá minhas dúvidas. O brilho não fica nos lábios mais do que umas duas horas, e eu, particularmente, tenho vontade de passar de novo depois de umas quatro – metade do prometido. Mas assim, é desse jeito comigo. Talvez com outras pessoas seja diferente. Depois você usa e me conta, combinado? Tem Baby Lips em qualquer farmácia e/ou lojinha de cosméticos, então não tem desculpas pra não usar.

E aí, ficou com vontade de testar?
Beijos,
            Duane.


logoblog

8 comentários:

  1. Eu nunca testei, acredita? Pela foto, parece ser bom mesmo <3
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois conta se curtiu ;)
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. eu tenho um com corzinha e gosto mt pra usar no dia a dia, deixar na bolsa, vale a pena sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amo <3

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei o Baby Lips, acredita? Tenho muita vontade, mas tenho milhões de outros protetores labiais em casa (eu gosto de deixar um em cada bolsa, do lado da cama, na bolsinha de maquiagem... sério, não vivo sem protetor labial), aí eu acabo segurando o dinheiro pra não comprar algo que já tenho parecido, hehe.
    Mas Maybelline é Maybelline e eu pretendo testar logo :) Adorei a resenha!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, até um mês atrás eu também não tinha testado HAHAH.
      Sim, vale a pena, compra e depois me conta ;)
      Uhul o/
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram