Bom no ruim

10/04/2017


Você já ouviu aquela expressão que diz “não se pode tirar do bom pra colocar no ruim”? Geralmente as pessoas usam em relação à dinheiro, tipo quando alguém gasta em apostas o que ganhou trabalhando.
Eu passei a ouvir muito essa expressão quando passei a investir no blog (não só financeiramente, mas também com meu tempo e dedicação). Em geral, tendem a tentar de podar quando você está fazendo algo que foge à regra.
Concordo com esse lance de que não se deve colocar bom no ruim. Não dá pra dedicar seu amor (bom) pra uma pessoa nada a ver (ruim). Não se deve desperdiçar tempo (bom) por causa da preguiça (ruim). Também não se deve deixar de ficar com pessoas legais (bom) pra mexer aleatoriamente no celular (ruim).
Pra mim, a principal questão é: parece certo? Dentro de você surge aquela sensação de que aquilo é correto? No fim das contas, te faz bem? Se sim, você não está colocando bom no ruim. Você está colocando bom no bom. O resultado só pode ser ótimo.
Beijos,

            Duane.
logoblog

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amo colocar o bom no bom kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram