Favoritos: Abril/2017


É fim de mês e cá estamos nós com o #Favoritos do mês de abril. Tem tanta coisa legal que é melhor nem ficar enrolando, bora começar!

Beleza

Baby Lips Hydra Care (Maybelline)


Até que estou gostando desse clima friozinho. O problema começa quando os benditos ventos gelados começam a castigar meus lábios. Por isso decidi dar uma chance pro Baby Lips e sério, bateu amor, bateu paixão. Pra saber mais, corre lá na resenha que fiz dele ❤

Filmes



Cara, vi tanta gente falando mal desse filme que comecei a assistir com os dois pés atrás. Não é que me surpreendi? Nossa, adorei! Para mais detalhes, confira o meu post sobre ele.



É difícil fazer essa blogueira que vos fala gostar de um filme de drama. Mas desse eu gostei de verdade. A história (baseada em fatos reais) é um soco no estômago e faz refletir pra caramba. Óbvio que contei doque se trata e o que achei aqui.

Livro

Meia-Noite na Austenlândia

Foto: Fútil mas inteligente
Confesso que li bem pouco esse mês. Ainda bem que o único livro finalizado valeu a pena! Meia-Noite na Austenlândia mistura os romances de época da Jane Austen com os mistérios da Agatha Christie com sucesso, tendo como personagem principal Charlotte, uma mulher recém-divorciada que decide tirar férias em Pembrook Park, um local na Inglaterra onde se faz uma imersão no período Regencial, com direito até a interesse romântico. O problema é que um simples jogo de mistério proposto pelo Coronel Andrews começa a se revelar mais do que um jogo. Será que realmente ocorreu um assassinato? Ou será pura imaginação de Charlotte? Você só vai descobrir lendo esse livro maravilhoso.

Posts



A Hellz anda sumida por falta de computador, mas quando lança posts, abaixa que é tiro certo. Amei demais a seleção feita por ela de pessoas que a gente deve evitar. É de utilidade pública!


E não é que eu apareci no topo da listinha da Sama com dicas de blogs que procuram ajudar outros blogs? Caramba, fiquei super honrada! Os posts que faço sobre a blogosfera são os que eu gostaria de ter lido quando comecei a blogar. Fico muito feliz em saber que eles realmente ajudam. Obrigada por valorizar meu trabalho, Sama ♥ E pra você, que está lendo esse post e também tem um blog, fica a dica: na listinha também tem mais duas blogueiras incríveis!

Vídeos
Perdi eu mesma (Thami Sgalbiero)


Cara, o que dizer desse vídeo que me deixou até arrepiada? Sério, a Thami colocou em pratos limpos toda a situação de bullying que ela sofreu no ensino médio e como isso afeta a vida dela até hoje. É importante que mais pessoas conheçam essa história pra entender de verdade o que é bullying. A Thami mandou a real e mostrou que devemos tomar muito cuidado com nossas atitudes e palavras. É o que eu sempre digo: o mundo precisa de mais empatia. Assiste, você não vai se arrepender.

Torta de Frango com Catupiry – O Chef e a Chata (Chata de Galocha)


Ok, esse vídeo foi lançado já faz um tempinho, mas eu só fui assistir agora e tcharãm: CONSEGUI FAZER! Não é muito difícil, é só demorado mesmo. Mas vale a pena! Estou muito feliz por finalmente saber fazer meu prato favorito da vida ♥

Analisando a expulsão e as brigas do Marcos do BBB17 (Nunca te Pedi Nada)


A Maíra Medeiros conseguiu explicar direitinho a importância desse bafafá que deu no BBB e o que é relacionamento abusivo em todas as suas formas. É um tema pesado que todo mundo tem que ter conhecimento sobre, e esse vídeo ficou simplesmente sensacional.

Por que sentimos tanto medo da morte? (Karol Pinheiro)


Sim, eu gosto de entretenimento leve. Mas é importante consumir conteúdo sobre temas difíceis. E um dos temas mais difíceis ever é a morte. A avó da Karol faleceu e ela foi muito corajosa de abrir isso pra gente. Não ficou sensacionalista e eu fiquei sinceramente emocionada. Minha visão sobre esse assunto mudou depois desse vídeo, com certeza.

Girls in The House 3.05 – Kendra’s Birthday


O último episódio havia sido lançado há o quê, dois meses? Ainda bem que a demora vale a pena. Melhor websérie da vida! Caso você não saiba do que se trata Girls in The House e/ou nunca assistiu, confere meu post sobre a série ;)

E aí, curtiu meus favoritos?
Beijos,
            Duane.

12 comentários:

  1. Desde quando comprei meu primeiro Baby Lips, viciei. Pior que passo toda hora, hahaha! Comprei já faz um tempo, acho que 3 anos atrás e durou até hoje, aí recentemente comprei outro, hahaha! Não estava sabendo desse filme Austenland. Interessante. Também não conhecia esse Lovelace, vou ler a resenha agora. Ai, nem me fala em ler livros, estou com uma pilha pra ler e só tenho procrastinado :( Amo os posts da Hellz, por isso não gosto muito quando ela some, hahaha! MEU VÍDEO! :o Muito obrigada pela consideração e parceria, Duane <3 o vídeo é grandinho, muitas pessoas não vão ver ele inteiro ou vão ficar passando algumas partes, mas é necessário saberem que palavras e atitude machucam. Dependendo da situação da pessoa, podem tomar consequências dolorosas. Adoooro as receitas da Lu com o Gui, são sempre vídeos bons de assistir e que dão água na boca, haha! É bem trabalhosa a torta né? Mas acho que o sabor final deve ser maravilhoso! Ai cara, eu AMO os vídeos da Maíra Medeiros, e eu vi esse vídeo dela explicando o que é um relacionamento abusivo e todo esse assunto que muita gente achou exagerado, mas que é necessário de ser falado. Não tinha visto esse vídeo da Karol e concordo com ela. Não devemos ter medo de falar sobre. Quando meu avô faleceu, no dia seguinte logo fiz um post no blog para desabafar e homenagear a ele também. Eu não tenho medo de falar, se surgir em um assunto ou eu precisar citar, falo mesmo. Ainda mais que passei os últimos momentos com ele, sabe? Então, faço questão de lembrar e falar, porque foi uma coisa muito louca tanto positivamente (pois é) quanto negativamente também. Cabe quem vai ouvir o que vai preferir, continuar o papo ou só falar um "Hm, tá. Que louco isso né? Mas pelo menos tá tudo bem agora" tipo? AMO GITH! Melhor websérie da internet mesmo. Demora, mas quando vem, vem tombando né? Hahaha! Adorei seus favoritos de abril!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né? Eu gosto de passar de manhã e antes de dormir *-* É bem legal, Thami! Lovelace é ótimo, bom demais. Ih menina, também tô assim :c HAHAHAHAH somos duas! Imagina, parceria sempre, tamo junta. Com certeza, a sua mensagem é muito necessária, todo mundo devia compartilhar! Nossa, bem trabalhosa, mas com o tempo a gente vai pegando o jeito e vai mais rápido (grazadeus). Super necessário, e a forma que ela abordou, nossa, achei incrível. Acho muito correta essa atitude de vocês duas. É uma coisa que dá medo, mas não deveria afetar tanto a ponto de causar reações como essa que você citou. MELHOR WEBSÉRIE DA VIDAAAAA <3
      Uhul, obrigada, Thami! ♥

      Excluir
  2. adorei seus favoritos, quero mt ver lovelace, baby lips tbm é dos meus favoritos de sempre, e amo comer tortas! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! HAHAHAH todas nós amamos <3
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir
  3. A Karol Pinheiro é ótima né? Adorei o vídeo sobre esse assunto tão delicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Bom demais.
      Obrigada, Natalia ♥

      Excluir
  4. Os seus favoritos vai der conteudo para assistir e ler por bastante tempo ♥ Estou encantada em ver que temos gostos tão parecidos

    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gabriela! Espero que goste de tudo quanto eu. Obrigada ♥

      Excluir
  5. Duane
    Você arrasou nos favoritos e muito eclática nos seus gostos. Ahh,.... já quero assistir este filme. Sou fãzoca da Hellz, sempre ahahaha

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasei? Arrasei! Eclética é meu nome do meio HAHAH. Somos <3
      Obrigada, Sheyla ♥

      Excluir
  6. Oi, Duane! =)
    Depois vou correr pra ver as resenhas desses filmes, esse segundo me chamou bastante a atenção. Ah, depois vou correr pra ver esse vídeo da Thami também, gosto muito dela e do que ela compartilha com a gente. E sobre esse vídeo da Karol eu nem sei o que comentar, ô menina iluminada. É um assunto que as vezes temos até medo de falar sobre, né? Enfim.
    Assisti esse ep de GITH esses dias e AAAAAAAAH ri tanto que nem sei. Já estou na espera do próximo episódio.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre sim, Amanda, vale a pena! Pois é, concordo.
      Somos duas!
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...