Minhas 5 palavras favoritas


De repente aconteceu uma coisa meio que inusitada no desafio das 5 coisas: percebi que haviam sido feitos em outros challenges e algumas tags sobre minhas músicas favoritas e meus filmes favoritos e que o próximo tema era sobre filmes de terror, e como eu não assisto nenhum, nem tinha como fazer. Então eu decidi prosseguir com o desafio de número 8: minhas 5 palavras favoritas ❤

1- Surrender
O significado é “renda-se”, e o meu primeiro endereço do Instagram inclusive foi @surrendertoduane (hoje em dia é @claramenteinsana, segue lá!). Nem é tanto pelo significado, mas sim pela pronúncia (acho maravilhosa – como não lembrar da música Surrender, do Elvis Presley? Amo!).
2- Panguão
Essa palavra é tão nada a ver que nem tem no dicionário. Ao meu ver, é a melhor maneira de xingar um cara sem noção.
3- Gratidão
Simplesmente a palavra que norteia a minha vida.
4- Fé
Palavra-chave. Tenha sempre fé no que te faz bem e em você mesma.
5- Duane
Ué, por acaso meu nome não pode estar na lista? Claro que pode! Todo mundo me diz que é super diferente e pergunta o que significa. Eis a resposta: a origem é suíça e significa canção poética. 2bjos.

* O Desafio das 5 coisas é um desafio no qual você faz um post com o tema proposto, sempre uma lista de, adivinha? 5 coisas. Pode fazer em qualquer canto! Blog, Twitter, Facebook, Instagram... A sequência é por sua conta: pode ser todo dia, uma vez por mês, uma vez por semana... o que vale é fazer, se joga! Confira a imagem com todos os temas aqui.

E aí, quais são as suas palavras favoritas?
Beijos,

            Duane.

2 comentários:

  1. Surrender serve tanto pra inglês quanto pra português? Porque a primeira vez que li foi total em português com som de R e tudo, haha! Mas depois vi que você citou a música do Elvis e li em inglês :P Gostei de Panguão, me lembra "pãozão" mas enfim, hahahahaha! Gratidão e fé são como lemas né? É isso que me move. AMEI O SIGNIFICADO DO SEU NOME! O meu significa palmeiras ¬¬
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu pesquisei e parece que não, Thami HAHAH. HAHAHAHAHAHAH verdade, e não tem como não gostar de pãozão HAHAHAHAHAHAH. Sim, com certeza <3 Eu também amo! Ai, eu lembro do vídeo HAHAHAH.
      Obrigada, Thami <3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...