Músicas que (infelizmente) não viraram single

01/04/2017


É inevitável: sempre, em algum álbum, vai ter aquela música que a gente quer MUITO que vire single mas... não vira! Estou acompanhando o movimento dos fãs da Britney, que estão tumultuando essa internet pra que Change Your Mind vire single, e disso veio a ideia pra fazer esse post. Porque na minha cabeça, todas essas músicas deviam ter clipe e espaço na prateleira dos singles famosinhos!

All Too Well (Taylor Swift)


Acho que absolutamente todos os swifties ficaram muito frustrados por esse hino não ter virado single. Eu até entendo: é uma música longa e a pegada não é muuuito pop, então é provável que não tenha sido considerada “vendável”. Mas, poxa, é maravilhosa e merecia ser um single incrível de Red.

I Know Places (Taylor Swift)


Uhum, vai ter dobradinha da cobradora de boleto porque eu adoro as músicas dela meeeesmo. Pra quem não sabe, essa música foi feita com o Ryan Tedder, vocalista do One Republic. Não sei se a maioria dos fãs queria que virasse single, mas eu gosto demais dela. Imagina só o clipe: um casal fugitivo, paisagens incríveis, coisa e tal. Ia ter sido o máximo, cara!

Religion (Lana del Rey)


Olha, levando em conta o estilo e a galera que ouve a Lana, eu acho que ia ter dado certo lançar Religion como single, sim! Imagina ela sensualizando em P&B e fazendo aquela cara de “queria estar morta”? Não tinha como dar errado.

Me & My Girls (Selena Gomez)


Nossa, essa música é muito #girlpower e pelo que vejo no Instagram (até hoje tem gente postando foto com legenda dessa música) todo mundo ia curtir bastante.

I love me (Meghan Trainor)


Outra música que super incentiva o amor-próprio, é muito animada e eu simplesmente não entendo porque não virou single.

Extra: Change Your Mind (Britney Spears)


Claro que a musa inspiradora desse post não podia ficar de fora, né? O lance é que todas as outras músicas não viraram e nunca vão virar single. Mas essa tem chance de brilhar e eu torço muito pra que brilhe (mesmo tendo chances de eu estar sendo Alice) <3

E você, tem alguma frustração de música que ama e não virou single? Desabafa aí nos comentários!
Beijos,

            Duane.
logoblog

2 comentários:

  1. tbm gosto de algumas dessas musicas e tbm tenho algumas favoritas que nunca viraram single

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um saco isso, né?
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram