Pegue leve com você

24/04/2017


Já aconteceu com você de estar de cara uma situação caótica e não poder fazer nada? Às vezes dá uma sensação de impotência. Parece que estamos de mãos atadas, que tem alguém/algo nos segurando. E geralmente tem mesmo – pode ser uma pessoa ou até um medo.
A gente não pode deixar de fazer certas coisas pelo pavor de enfrentar a situação. Mas o lance é que a gente também não precisa enfrentar todas as situações. Não somos perfeitos e não temos a obrigação de salvar o mundo.
Esses três parágrafos singelos são só pra te dizer que tá tudo bem. Sabe esse peso nos seus ombros? Não se martirize se perceber que não dá conta de carregá-lo. Pegue leve com você. Tenho certeza de que você está dando o seu melhor, mesmo achando o contrário.
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Adorei o texto, ajudou muito ler isso nesse momento. Obrigada

    Beijos, www.aluadas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso mesmo que eu queria, Amanda: ajudar.
      Eu que agradeço, obrigada! ♥

      Excluir
  2. Essa é uma das piores sensações que a gente pode sentir. Sentir que seguraram as nossas mãos para trás e amarraram elas lá pra gente não fazer nada, sabe? Estava me sentindo assim até agora, até ler esse seu post. Muito obrigada! Mais uma vez.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Eu que agradeço, de verdade ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram