Playlist Abril/2017


Quase achei que não ia ter playlist do mês em abril! Mas pode ficar de boa, da metade do mês pra cá eu conheci algumas músicas baphônicas nas quais acabei viciada e vou contar quais são agora o/



Hipnose (Manu Gavassi)


Já que em março eu finalmente me desprendi desse preconceito com a música nacional (vê a playlist passada que você vai entender melhor), decidi dar uma chance pra Manu Gavassi. Já sabia que ela está fazendo um som bem pop mas não estava preparada pra esse lacre! Deu problema com plágio nesse clipe (sinceramente Manu, você tem talento, pra quê fazer essas coisas? Para que tá feio, miga), mas que é bom, é.

Sign of the times (Harry Styles)


Não sei vocês, mas eu já aceitei há algum tempo que o One Direction realmente acabou e que aquele papo de que eles iriam voltar é balela. Eles pararam no auge, e, na minha humilde opinião, fizeram certo. Por que eu estou falando isso? Porque pra mim, um sinal do fim da banda é que o Harry Styles lançou um single solo. Pois é. Da primeira vez que ouvi nem consegui chegar ao refrão. Logo no começo, quando percebi que se trata de algo meio rock, meio folk, meio diferentão, não consegui aceitar. Mas aí, no outro dia, dei uma segunda chance e me apaixonei. Esse é o tipo de música que vai te pegando aos pouquinhos, achei maravilhosa. Espero sinceramente que coloquem em algum filme, ia encaixar certinho em alguma cena dramática importante (vai ter que escutar pra entender).

Love me down (Briney Spears)


Continuo firme e forte no vício em Glory, último álbum da Britney. É realmente um desperdício terem lançado apenas dois singles. Tanto que Love me down, uma das minhas favoritas, nem está disponível no YouTube, por isso na playlist coloquei Make Me (que também é ótima).

Galway Girl (Ed Sheeran)


Cadê clipe dessa música, hem? Cadê? Ai do Edinho se ele fizer que nem a Britney e lançar só dois singles! Escuto Galway Girl principalmente pra fazer exercícios, a vibe é muito boa e super te anima ♥

Waiting (Elizabeth Daily)


Não sei o que meu deu, mas de repente bateu uma vontade louca de ouvir a trilha sonora de Clube dos Cinco. E essa música, que nem era das minhas favoritas, ficou na minha cabeça um tempão.

E você, qual música mais escutou em abril? Conta aí, vou adorar saber!
Beijos,

            Duane.

2 comentários:

  1. gostei mt dessa sua play! bastante coisa bacana pra ouvir ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...