Assistidos: Maio/2017

30/05/2017


Agora que estou conseguindo assistir mais filmes e séries, resolvi criar um novo post mensal aqui no blog, o #Assistidos. Todo fim de mês vou contar o que andei assistindo. Como não amar?



Muita gente não curtiu, mas eu amei. Até fiz post aqui no blog sobre isso. O lance é que, no fim das contas, amei ver uma protagonista completamente humana, sabe? Alguém que faz merda, reconhece que fez merda e faz merda outra vez. É utopia dizer que não somos assim. Vou parar por aqui pra não fazer polêmica (aloka), mas corre lá ler meu post pra tirar suas próprias conclusões ;)

13 reasons why


Nossa, fazia tempo que um seriado não dava tanto tapa na cara da sociedade. É tudo que tenho pra dizer. Recomendo também esse vídeo da Maira Medeiros. Ela resumiu o que eu penso sobre a série.



Foi interessante assistir pela minha primeira vez um filme antigo com o olhar atual. Óbvio que não fiquei julgando, mas apesar de ter amado, achei muita coisa errada. Pra entender, lê o post que fiz sobre ele.

Felipe Neto: Minha vida não faz sentido


Não sei se é porque não acompanho mais o Felipe como antigamente, se é porque já li muito livro de autoajuda ou se simplesmente esse stand-up não é tão bom. O lance é que eu meio que me decepcionei. Sei lá, pareceu mais do mesmo, sabe? Mas vale a pena assistir pelo menos pra aplicar o teste peruzômetro nos seus tios homofóbicos (melhor parte).



Foi a série que mais gostei de assistir nesse mês. Fiquei até enrolando pra assistir porque não queria terminar HAHA. Corre ler meu post sobre ela pra ver o porquê disso.

Nuestros Amantes


Por ter assistido Las Chicas del Cable, a Netflix me recomendou esse filme. E não é que é bom? Nossa, curti demais! Pra ter graça você não pode saber muito do enredo, já que de início a gente fica meio “oi? O que está acontecendo?”. Tudo que posso dizer é que se trata de um jogo sem tecnologia entre dois adultos que se conhecem aleatoriamente (ou não – sei lá, joguei, lide com isso) em um bar/livraria (não é sexual, juro, não é 50 tons de nada!). Uma comédia romântica diferentona que super vale o seu tempo.

The To Do List



Assisti por recomendação da Mis (e das milhares de páginas alternativas do Facebook que vivem postando esse gif) e adorei. O filme conta a história de uma adolescente feminista que faz uma lista de coisas sexuais para serem feitas antes dela começar a faculdade, pra se sentir sexualmente experiente e tal. Achei incrível ver um filme assim mais besteirol voltado pra sexualidade feminina. Foi muito divertido de assistir e também faz a gente pensar um pouquinho.

Magia ao Luar



Sabe aquele filme que você quer ver há tempos e nunca dá certo de pegar pra assistir? Magia ao Luar era desse tipo pra mim. Até que foi lançado na Netflix e eu tomei vergonha na cara. A história gira em torno de uma suposta vidente, e de um mágico contratado para desmascará-la. Não é o melhor filme do mundo, mas é bem light, aquela coisa que você assiste pra distrair a cabeça mesmo. Fora que a fotografia e os cenários são maravilhosos (e você vai poder dizer que já assistiu um filme do Woody Allen).

Bad Moms



Indicação da Mis (de novo!) e da Thami. Gostei, viu? Muito legal ver filmes que mostram na real (ou quase) como é ser mãe no séc. XXI.

Não sei como ela consegue


MELHOR CENA
Não sei como descrever o quanto gostei desse filme, isso sim! Nossa, que maravilhoso ver pela primeira vez na vida a história de uma mulher que equilibra trabalho, casa, marido e filhos, sofre por conta disso mais ainda assim é feliz. E eu amei MUITO FORTE o final ❤ Girl Power, mores. Aliás, girl power não. WOMAN POWER ❤

Se enlouquecer não se apaixone



Outro que queria ver há muuuuuito tempo. Achei fofo. Quem dera eu tivesse assistido esse filme na minha adolescência! Iria ter entendido mais cedo que é normal se sentir ansioso e fora da casinha nessa fase (e pela vida toda também – e tá tudo bem).

Hot Girls Wanted Turned On



Ainda vou fazer post específico sobre esse porque cara, É LACRE! Uma série documental que mostra os efeitos da tecnologia nos relacionamentos atuais? Só pode dar bom. Mas aguarde e confie que vai ter resenha detalhada.

Ufa! Quanta coisa da hora, né? Ficou com vontade de assistir alguma coisa da minha lista? Já assistiu? Conta aí, bora conversar ❤
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
          Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Só assisti a 13 Reasons e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste os outros, Pathy! Acho que você também vai gostar :3
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Olá Duane,

    Gatinhas e Gatões é clássico!! Vi na minha adolescência.. xD
    Os 13 porque eu já terminei e os outros comecei e parei.

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assiste de novo! Aposto que você vai ver com outros olhos algumas cenas ;)
      Ah sim :c
      Obrigada, Fernanda ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram