Harry Styles, o que dizer desse álbum?

14/05/2017


... que mal conheço e já considero pacas? Oficialmente, o primeiro álbum solo do Harry Styles, que leva o nome do próprio cantor, deveria ser lançado no dia 18/05/17. Mas, porém, entretanto, o deus dos vazamentos (como diria Vinni, do Vinni Zone) nos concedeu a graça de ouvir essa maravilhosidade antes do lançamento propriamente dito. Sim, sou dessas que já dá spoiler da opinião logo no começo do post porque meu, está na cara: pra mim, esse é o melhor álbum do ano (até agora – lembrando que ainda não ouvi o do Paramore e está pra ser lançado o Lust for Life, da Lana del Rey e o “TS6”, da Taylor Swift).

Créditos: Fifty Shades of Styles
Harry Styles é um álbum muito, mas muito diferente do que a nossa geração está acostumada a ouvir. Ao escutar suas 10 músicas, você percebe que o cara quis mesmo fugir daquele estilo boy band. As inspirações foram, em geral, bandas de rock dos anos 1960, como os Beatles. O som é um rock que às vezes chega a ser meio psicodélico (como em Meet me In The Hallway e Carolina), e em outras é mais animado, tipo rock dos anos 1980 (como em Only Angel – AMO!), passando também por baladinhas pra ouvir na bad (From The Dining Table ♥).  Já as letras são, em geral, melancólicas do melhor tipo (aquele que te faz pensar sobre a vida e tomar alguma atitude).


Confesso que me surpreendi. Mesmo. De verdade. Harry Styles saciou com destreza a minha sede por música de verdade, sabe? Não que a música de hoje não seja de verdade. Mas se você curte músicas antigas, vai entender o que estou falando. Muitas vezes sinto falta de músicas em que é possível ouvir guitarras, violinos e violões, com letras que deixam fácil a tarefa de decifrar a alma de quem compôs a canção. Música que transpira sentimento. É isso que eu quero. E Harry Styles me deu isso. Eu não poderia ser mais grata.

Vai lá, escuta, por favor, nunca te pedi nada! Sério, eu GARANTO que no mínimo você vai ficar feliz ao ver a evolução do garoto.


Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Com essas inspirações para esse primeiro álbum solo dele, fiquei com muita vontade de ouvir. Confesso. Todos os antigos integrantes de boy bands se dão bem em carreira solo né? Bom, a maioria. Então, adivinha o que estou fazendo agora? Isso mesmo, abrindo o Spotify para ouvir esse CD.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas inspirações, né? Olha, eu acho que alguns ficam no meio do caminho da fama. Mas outros super dão certo, tipo a Beyoncé e o Justin Timberlake, por exemplo. Eba! Já te chamo no messenger pra gente conversar sobre <3
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir
  2. Oi, Duaneeee, tudo bom? Te confesso que nunca acompanhei muito o OD - embora gostasse de umas músicas e tal - e que também não acompanho muito a carreira solo dos caras, mas coincidentemente ouvi uma música do Harry e fiquei impressionada com a mudança no estilo - que provavelmente agora é realmente o dele - e na sonoridade. E vou te dizer: gostei demais! Não dá pra negar que o cara é talentoso pra caramba. Me identifico muito mais com esse tipo de música que ele tá fazendo agora. Vou procurar escutar o álbum todo sem medo, já sei que vou gostar demais.

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, e com você? <3
      Eu também! Passei a me interessar mais pelas carreiras solo dos meninos. Sim, super concordo. Ele até falou em uma entrevista que agora está fazendo as coisas do jeito dele. Nossa, com certeza. Yay! Garanto que você vai curtir <3
      Obrigada, Ray ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram