O plano


Estudar, arrumar um bom emprego, encontrar sua alma-gêmea, casar, ter filhos, comprar uma casa, se aposentar. Esse é o plano base que, querendo ou não, guia nossas vidas. Se algo dá errado, quase sempre culpam a gente, e não o plano. Aparentemente, o plano é perfeito, à prova de balas, perdas e qualquer coisa que der errado no caminho. Só que a gente bem sabe que não é assim.
Não é porque eu estudei e você não estudou que eu sou mais inteligente do que você. Não é porque você passou num concurso público e eu tento ter meu próprio negócio que você é mais esperto do que eu. Não é porque sou mulher que tenho que gostar de crianças e querer ter filhos. Não é porque você é homem que não pode gostar de cozinhar e participar das tarefas de casa. Não é porque você acabou solteiro com 50 anos que tem algum problema na sua vida. O problema está em achar que absolutamente todas as pessoas do mundo tem que seguir exatamente o mesmo roteiro. Quem tem que decidir o roteiro da sua vida é você. Sacou? Então tá sacado.
Beijos,

          Duane.

4 comentários:

  1. Adorei! Nós é que escrevemos nosso próprio roteiro. Até hoje me arrependo de não ter me aprofundado mais no que eu realmente gostava de fazer. Segui o roteiro pré criado de: acabar ensino médio, fazer direto uma faculdade </3
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que pena. Mas quem sabe não foi melhor assim, né? Quem sabe você ainda consegue depois de um tempo ;)
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir
  2. é isso mesmo! esse plano aí genérico nao funciona pra td mundo, temos que achar nosso próprio caminho ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...