Resenha Batom Jequiti Elas Sedução

23/05/2017


Chegou o dia: hoje tenho o prazer de te apresentar ao meu batom favorito. E é da Jequiti! O nome dele é Sedução (uuuuuh :P).
A promessa: "Ótima cobertura. Contém vitamina E. Hidrata e protege".
Confesso que de início não curti muito essa embalagem. Ela é bem coloridona, neon mesmo. Depois comecei a gostar e hoje amo (mas fui pesquisar e vi que já mudaram a embalagem, deixaram ela mais bonitinha). Apesar das cores chamativas, ela é bem básica e funcional. Vivo carregando por aí e não abre, fora que já derrubei diversas vezes e não aconteceu nada.


O batom é bem pigmentado. Basta uma passada pra fechar o tom, que é esse vinho maravilhoso. Ele é beeem cremoso e brilhante, por isso é difícil eu passar e deixar desse jeito. Mas quando deixo, a duração média é de umas 5 horas, sem comer nem beber nada (caso o faça, vai sair um pouco no centro, mas retocando fica de boa).


O que eu gosto mesmo de fazer é passar e dar uma “secada” com um guardanapo. Aí ele tira aquela sensação de “acabei de comer um frango cheio de gordura”.
Além disso, curto passar nos lábios em batidinhas, pois assim ele deixa uma cor bem leve, com cara de saúde, e também nos olhos, com os dedos mesmo, pra deixar de sombra. Quando estou inspirada, também uso um pouquinho nas bochechas pra fazer o blush. Ou seja: não tem batom mais multifuncional que esse HAHAH.


É bem baratinho, viu? Custa R$13,90 no catálogo.
E aí, gostou do batom da minha vida? Usaria? Conta aí nos comentários ❤
Beijos,

          Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. A embalagem parece aquelas de maquiagens infantis né? Hahaha! Acho bonita, com cores fortes e pá, mas a cor do batom por dentro deveria ser um rosa pink ou roxo, só pra combinar com a embalagem mesmo, hahaha! Porque eu vejo uma embalagem dessas e já imagino um batom pinkzão. Eu as vezes gosto de usar um batom cremosão mesmo, porque como minha boca é pequena, parece que dá um certo volume. Mas confesso que fico mais confortável com um mate mesmo. Adoooro batom que fica manchadinho assim depois que tira o excesso. <3 Tenho uns da Maybelline que são assim. A primeira vez que usei pensei "ok, muuuito cremoso, odiei" mas quando fui comer as coisas e depois cheguei em casa, vi que ficou manchadinho, parecendo que tinha tatuado a cor na boca, sabe? Aí adorei! Porque quando saio, vou com ele cremosão, depois quando volto, tá a cor lá, só não tá cremosa. Só tem que tomar cuidado pra não borrar por fora da boca né? Que aí sim vai ser um desastre, hahaha! Enfim, gostei de como esse batom ficou em você, essa cor é linda!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca tinha parado pra pensar nisso, faz muito sentido o que você disse! hahahah. Também tenho essa impressão, principalmente quando o batom é mais escuro. Aham, com esse acontece isso! HAHAHAH verdade HAHAH.
      Eba! Agora quando você me ver de boca vermelha no Insta vai saber qual é o batom <3
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir
  2. Menina, adorei a cor desse batom! A nova embalagem deixou o produto com mais cara de ~sério~ mesmo, do jeito perfeito para a ~sedução~ hahaha. Ultimamente ando preferindo os batons matte, mas batom cremoso tem um cantinho no coração, é claro <3 Principalmente quando tem esse precinho minúsculo :O Amei!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH sim, achei que ficou mais phyno HAHAH. Sim, é muito baratinho, vale a pena <3
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram