Resenha: Protetor Solar Labial Panvel



Eis que fiz uma pequena cagada: comprei um protetor solar labial achando que se tratava de um hidratante labial com protetor solar. Acontece. Por isso, o mínimo que a gente pode fazer é testar e contar o que achou no blog, certo? Certo. Então vamos lá.
A promessa: O protetor labial Panvel Solar FPS30/FPUVA 10 contém Vitamina E, que hidrata e protege contra a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce dos lábios. Oferece alta proteção contra os efeitos das radiações solares UVA  e UVB e ajuda a prevenir queimaduras solares.
Pois é. Nem eu sabia que existia protetor solar labial. Assim, óbvio que já vi batons com fator de proteção solar, mas era sempre algo bem ridículo sabe, tipo FPS 6 e tal. Por isso, quando vi esse produto na Panvel, jurava que se tratava de um balm hidratante. Não é.


O protetor labial PanVel Solar funciona igualzinho o seu protetor solar facial e/ou corporal. Até  tem uma ação hidratante, mas esse não é seu foco. Portanto, se você o comprar com esse objetivo, vai ficar bem frustrada, já que ele só dá um conforto pra boca na hora, não mantendo a hidratação por mais tempo. Mas como protetor solar é super bom! Depois de aplicar nos lábios (eu estou gostando muito de passar por cima do batom), fica uma sensação gostosa e um brilho bonito, fora que a embalagem é bem prática e firminha.
Confesso que de início fiquei achando que isso era pura frescura, afinal, quem precisa proteger os lábios dos raios solares? Bom... todo mundo, no fim das contas. Se você começar a reparar nos lábios de algumas pessoas mais velhas, vai perceber que a maioria tem uma cor meio apagada, esbranquiçada, às vezes até queimada. E é por causa do sol! Parece óbvio que o sol também afeta os lábios, afinal, ali também é pele, mas a gente se esquece completamente disso. E como prevenir esse envelhecimento precoce? Tcharãm: protetor solar labial. É bem baratinho (paguei em torno de R$13,00) e você vai agradecer a si mesma no futuro.

E aí, ficou com vontade de testar?
Beijos,

           Duane.

6 comentários:

  1. MENINA, eu nunca tinha parado para pensar que até os lábios precisavam de cuidado contra o sol! Não sabia que esses lábios esbranquiçados era por conta do sol :O Chocada, apenas. Meu balm do dia a dia tem fator bem baixo, só 4! Agora tô loka querendo comprar esse protetor da Panvel!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! A gente acaba esquecendo mesmo, mas é importante cuidar. É bem fácil de achar por aí e também tem online ;)
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir
  2. nao vivo sem protetor labial, amei essa opção om FPS alto, perfeito pra levar pra praia etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é pra usar sempre, Lívia ;)
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Wow!!! Eu preciso urgentemente de um desses. O bom é que o preço é bem acessível e me parece ser ótimo e já quero experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bbb <3 Eba!
      Obrigada, Jeice ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...