Testei o perfume Nuit Rose, da Fiorucci

16/05/2017


Não sei se você lembra do meu último perfume. Ele apareceu no primeiro post de favoritos aqui do blog. Durou séculos, e quando finalmente acabou, há alguns meses atrás, eu não quis gastar uma grande quantia de dinheiro em outro. Aí, depois de pesquisar em algumas lojas, acabei levando pra casa o Nuit Rose, da Fiorucci. Comprei na Renner e paguei R$45,90 (mas você acha mais barato em outros lugares #ficaadica).
A marca diz o seguinte: “Com sua fragrância envolvente, Fiorucci Nuit Rose encanta mulheres românticas e fatais. O Champagne Rose, a Pimenta Rosa e a Lichia marcam as suas notas de saída, seguidas por um corpo quente com notas de Frésia, Flor de Pêssego e Rosas. Por fim, as suas notas de madeira, Framboesa e Musk deixam um rastro de sedução por onde passa”. Opa, rastro de sedução? É comigo mesmo!


A embalagem me chamou a atenção assim que bati os olhos porque meu, é muito diferentona! Amei os spikes e o design do vidro. Depois descobri que ele é Ctrl+C Ctrl+V do Black Star, perfume antigo da Avril Lavigne, e tudo fez sentido (eu adoro a Avril). Aliás, essa é uma coisa importante a se saber: a Fiorucci é uma marca especializada em fazer dupes (ou seja, primos baratinhos) de perfumes famosos. Pelo que andei lendo, esse é um dupe do 212 Vip Rose, da Carolina Herrera. E pelos comentários do povo, tem bastante gente que trocou o 212 por esse porque o cheiro é idêntico. É uma boa forma de economizar.
O cheiro, ah, o cheiro... foi difícil de bolar essa explicação, mas lá vai: quando você espirra, é tipo um champagne frutado e apimentado ao mesmo tempo. Depois de um tempinho ele fica um doce azedinho na pele. É bem diferente dos perfumes docinhos que eu costumava usar.  É cheiro de riqueza, sacas? Acho que agora realmente sou uma mulher romântica e fatal HAHAHAH.
O Nuit Rose não é um eau de parfum, é uma colônia desodorante, então eu já imaginava que a duração não fosse ser lá essas coisas. Ela dura na pele por umas 5 horas. Achei digno.


Se você está procurando um perfume com fragrância ryca e preço amigo, é esse. Sério, é esse. O meu já está na metade e eu nem consigo economizar porque cara, é muito bom. E eu não sou a única a achar isso não, viu? Várias vezes já me disseram que meu perfume é ótimo. Tô arrasanys por aí. Você também pode, miga! Tem pra vender em lojas de cosméticos (se você mora na região de Londrina, encontra na Léo), mas caso não encontre (ou não esteja com paciência pra bater perna) tem pra vender online também ;)

E aí, ficou com vontade de testar?
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Gente, só a embalagem dele já me faria comprar. E o precinho? Tá muito bom o preço. Eu sou a loka dos perfumes, quando passa na rua com um cheirinho bom sinto vontade de ir atrás e perguntar qual o nome do perfume, porém tenho um pingo de vergonha haha. Pelo que você diz do perfume ele parece muito bom, com toda certeza eu compraria.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos, né? HAHAHAH te entendo. Sim, vale muito a pena <3
      Obrigada, Ane ♥

      Excluir
  2. Eu amoooooooooooooooooooo essa colônia e amo a linha Fiorucci..tenho vários da marca e são uma delicinha e tem o preço muito bom!!!!!
    Essa embalagem é linda!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo <3
      obrigada, Pamela ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram