Tudo bem deixar pra lá


Às vezes a gente acha que vai ser pra sempre, mas acaba não sendo. Acontece. Às vezes a gente acredita que determinada coisa vale a pena ser conquistada, mas não vale. Acontece também. O lance é que as coisas mudam. Mas dói tanto reconhecer isso...
De repente as pessoas ficam diferentes. O lugar parece não ter mais graça. O sonho, que parecia ideal pra você, se mostra o contrário disso. Não é que você duvide da própria capacidade, nem que aquilo seja impossível de conquistar. É só que uma pergunta ficou esquecida, criando teias de aranha na gaveta dessa história: será que vale a pena?
Certas coisas valem. Valem a espera, o risco, as noites em claro. Outras não. Cabe a nós perceber a diferença entre a falta de vontade/motivação/seja lá o que for e a falta de importância, de significado.
Se não faz mais sentido, desapegue. Sei que é difícil, mas coisas melhores virão.
Beijos,

            Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...