Como ser solteira


Há uns três meses atrás assisti um filme que se chama Como Ser Solteira. Aliás, foi ele que me deu a ideia de fazer a semana especial das solteiras aqui no Claramente Insana! Por aí você já tira o quê? Que eu fiquei bem impactada com tudo que vi, claro.


Como Ser Solteira conta a história de Alice, uma jovem adulta que dá um tempo no seu relacionamento de quatro anos porque percebe que nunca aprendeu como ficar sozinha. Por isso ela vai morar sozinha em Nova York, tem mais contato com a irmã, Meg, e conhece Robin no escritório de advocacia em que passa a trabalhar. O filme também mostra as histórias de Lucy e Tom.


Alice é aquele tipo de garota que nunca ficou solteira na vida e quer a parte divertida disso, esquecendo das coisas boas que um relacionamento proporciona. Por outro lado, sempre que entra em um relacionamento, se esquece do que quer, dando prioridade para as vontades do namorado.


Meg é completamente focada em seu trabalho e tem uma visão de como ser solteira que bateu muito com a minha. Ela sabe que essa ideia de que solteiras vivem na balada pegando geral e se divertindo horrores na night é ótima, mas não serve pra todo mundo.


Já Robin é a típica garota baladeira que quer mais é aproveitar, passar o rodo e se divertir como se não houvesse amanhã.


Tom é aquele cara que todas as solteiras já conheceram: ele te trata como uma princesa, demonstra sentimentos, mas não quer nada sério.
Lucy é segura de si, mas quer muito estar em com alguém, por isso procura loucamente um cara por sites e aplicativos. Se eu me identifiquei com ela e seus os dates furados? Sim, obviamente.
Pra falar a verdade, me identifiquei com todo mundo. O mais legal desse filme é que ele mostra na real como é ser solteira. Não existe uma fórmula, não é aquela caixinha em que a sociedade tenta te colocar.


Cada personagem passa por um processo de crescimento individual incrível. Claro, não vou dar spoiler, mas já adianto: se você está solteira, com certeza vai se identificar em vááários momentos.


Dois bônus muito legais: a tecnologia é mostrada de uma maneira muito bacana  e a trilha sonora é bapho.
Tem na Netflix e é mara. Tenho certeza que você vai gostar.


Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane

2 comentários:

  1. Assisti esse filme logo que saiu, porque eu tinha visto o trailer e me APAIXONADO. Afinal, amigas saindo juntas e NY como pano de fundo, impossível não amar, né? Mas eu tive um probleminha com esse filme: ele não era o que eu esperava. Claro que ele passa uma mensagem bem legal, mas a maneira como ele se vendeu no trailer é totalmente diferente da história, o que me fez olhar torto pra ele, hehe.

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tinha me esquecido disso, o trailer realmente vendeu uma imagem diferente! Vira e mexe fazem isso pra ver se mais gente vai pro cinema ver. Acho mancada :/ Mas é um filme muito bom HAHAH.
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...