Eu sinto medo


Eu sinto medo. E digo mais: sinto vergonha de dizer que tenho medo. Pois é. Sempre me fiz de durona, mas parece que todo mundo já sabia que, no fundo, tenho medo de quase tudo. Logo eu, que sempre me achei tão corajosa, a única garota que ao invés de fugir dos insetos os espantava. Pena que a vida não é um inseto, senão eu iria conseguir encará-la com mais coragem.
Coragem. Essa é a palavra que ultimamente eu ando querendo tatuar na minha testa, na minha alma. Vivo repetindo pra mim mesma: coragem! Coragem. Coragem. Coragem. No fim das contas repeti tanto que a palavra até perdeu o sentido.
Será que é porque planejo demais? Ou será que sempre me preocupei tanto em parecer corajosa que esqueci de ser corajosa de verdade? Acredito que seja um pouco dos dois.
Ter coragem é necessário, ter coragem é primordial. Coragem é o que eu realmente preciso desenvolver. Mas como? É o que eu me pergunto. Talvez você que está lendo esse texto tenha alguma dica. Por ora, vou tentando colocar em prática aquela frase que diz “vai e faz. E se estiver com medo, vai e faz com medo mesmo”.
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
          Duane.

4 comentários:

  1. Oi Duane,
    Adorei seu texto, eu sempre fico pensando nisso o quanto criei medo das coisas.
    Antes, eu era tão liberta e tals, agora tenho medo de tanta coisa, que a coragem virou uma amiga! haha

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que a gente vai crescendo e percebendo a realidade, isso faz a gente ficar com medo!
      HAHAHA verdade, tô tentando fazer dela minha best HAHAH.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Du, é difícil! Eu também tenho tentado ter coragem!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...