Favoritos Junho 2017


Ufa, junho já chegou ao fim! Que doideira... É que nem dizia uma imagem que vi no meu Instagram esses dias: “previsão do tempo: ele está passando”. Então vamos fazer valer a pena? VAMOS! Bora ver os favoritos Junho/2017 ♥

Beleza

Máscara The Magnum Volum (Belle Angel)

Créditos da foto


O que dizer dessa máscara mega baratinha (paguei R$4,00) que mal conheço e já amo pacas? Pode aguardar que vai ter resenha!

Filmes (confira também os assistidos junho/2017)

The Secret


Lembra que eu tinha colocado assistir esse filme na listinha Shine Checklist? Tiquei esse item! O filme basicamente fala da lei da atração e como aplicá-la de maneira efetiva nas nossas vidas. É bem esclarecedor. Tem tanta coisa pra falar sobre ele que decidi fazer um post sobre (até porque a Thami pediu e pedido de leitora é ordem!).

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Ai, ai... * suspiros *. Sei nem o que dizer, apenas sentir. O filme é um baita clássico cult, e conta a história de Amélie, que tem uma vida bem pacata até encontrar uma caixinha do antigo dono do apartamento onde mora num fundo falso da parede de sua cozinha. Depois disso, ela toma gosto em fazer boas ações e viver uma vida mais mágica. Cara, se você ainda não assistiu, corre pro Netflix depois de ler esse post. Sim, o filme voltou ao catálogo deles e vale muito a pena ser visto, vai te inspirar pra caramba!

Livros

Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes (Elena Favilli e Francesca Cavallo)

Outro que eu tinha citado aqui no blog. Foi caro? Foi caro. Mas valeu cada centavo! O livro é lindo e dá aquela dose diária de girl power que a gente precisa. Vai ter resenha, com certeza ♥

Domitila (Paulo Rezutti)


Créditos da foto
Fui influenciada pela novela das 6, confesso. Esse livro fala sobre a polêmica Marquesa de Santos e sinceramente, estou encantada (!). Também vai ter resenha, obviamente.

Música

After Laughter (Paramore)



Fazia o maior tempão que eu não ouvia nada do Paramore e foi maravilhoso passar o mês aproveitando o novo álbum da banda. Está bem diferente, mais pop, com influência dos anos 1980. As letras são bem deprê, mas a batida é animada (uma boa mistura). Gostei muito!

Posts

Descobri esse blog por causa do #ShineChecklist e me apaixonei pelas postagens da Lariz ❤ Esse post que entrou pros favoritos fala de como reagir bem a situações ruins. Como não amar?

4 jeitos de amar a si mesma hoje e sempre - Like Paradise



A Thami liberou esse post no dia dos namorados e suas palavras me fizeram sorrir. É tão bom consumir conteúdo empoderador! Corre lá ler, please.

A Hellz abordou um tema que vive passando pela minha cabeça: o quanto estamos vivendo e o quanto estamos criando de imagem pras nossas redes sociais. É como diria Manu Gavassi em sua música Aqui Estamos Nós “aqui estamos nós, começando a questionar se vivemos o momento ou filmamos pra guardar”.

Vídeos

Depende de Você (Alexandrismos)



Esse vídeo é pra você, que passou (ou ainda está passando) pelo processo de empoderamento e não sabe como lidar com a sociedade te dizendo certas barbaridades.

Chamado – não me diga que você não tem! (Fabiola Melo)



Ai, como eu adoro essa mulher! Já disse aqui e repito: não sou evangélica, mas as pregações dela são sensacionais e merecem ser vistas por todo mundo. É pra reavivar a fé meixxxmo. Nesse vídeo ela fala de como muitas vezes a gente tem aquela crise existencial básica, achando que não tem nenhum propósito na vida (spoiler: estamos achando errado).

E os seus favoritos de junho, foram quais? Gostou dos meus?
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
            Duane.


2 comentários:

  1. qt coisa bacana! fiquei com vontade de testar essa mascara, e amelie poulain é um dos meus filmes favoritos da vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adianto que é bapho!
      Ain, ele é tão lindo, né? <3
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...