Isso é tudo?

19/06/2017


Dia desses eu comecei a me perguntar “isso é tudo?”. Sabe como é, escola, faculdade, trabalho, casamento, filhos, aposentadoria, morte. Será que a vida de todo mundo se resume a essa série de coisas? Se sim, o negócio é meio triste, vamos combinar.
O lance é que em meio a essas inquietações fiquei triste, confusa, perdida. Era como se eu estivesse no meio do mar em um barquinho, remando, remando, remando, e nunca chegando a lugar algum. Você já se sentiu assim, também?
Acabei concluindo que não, a vida não se resume a isso. Se fosse, nada teria graça. A vida é sobre aproveitar as pessoas que amamos, ter pequenos prazeres e se conectar com o universo (independentemente do que você acredita). E se a gente não se encaixa em nenhuma caixinha e muito menos completa a bendita listinha, não tem problema nenhum.
Parece clichê, e é. Mas a verdade é que a cada dia aprendo um pouco mais. Talvez todo mundo devesse aprender um pouco mais. Você concorda?

Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Olá Duane, que texto lindo! Apoio esse conselho em... Pode até ser meio clichê, mas você o tornou um tema muito interessante com suas palavras. Gostei de verdade ❤
    Beijão Flor,
    melissamorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom ler isso, Melissa!
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Texto maravilhoso que reflete a realidade de muitas pessoas. É como se vivêssemos só para isso, sem a nossa liberdade de escolha.

    Amei seu blog e ele já está na minha listinha de acompanhamento, continue assim, sucesso <3

    http://brucgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! Mas nós temos <3
      Eba! Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram