Minhas 5 tendências favoritas


Quinta é dia do quê? De desafio das 5 coisas \o/ *palmas animadas*. O tema de hoje realmente é um desafio: minhas 5 tendências favoritas. Vale ressaltar o óbvio: não sou expert no assunto. Só comecei a me interessar mais por ele ultimamente e posso dizer que entendo uma coisinha ou outra. Exemplo disso é que sei que tendência não é o que já está na moda, mas sim o que a galera nas ruas anda usando e algumas coisas que apareceram em desfiles mas a gente ainda acha meio bizarro. Mas, porém, entretanto, vou fugir um pouquinho do tema e citar algumas coisas que já estão na moda. Porque eu não sou blogueira de moda e não sou obrigada a saber de tudo, né? Sei que você é incrível e vai concordar comigo

Overlayed Cropped

@lalaaaasantos
Esse é tendência mesmo, porque achei até difícil de encontrar muitas referências pela internet. O overlayed cropped é nada mais nada menos que pegar aquele top ou uma blusinha cropped que você tem e vestir com uma camisa ou camiseta por baixo. Simples assim. Eu amo essa tendência porque não curto muito sair por aí mostrando minha barriga e acho que a camisetinha por baixo super dá um charme. Prova disso é que algumas lojas estão até lançando blusas que imitam a sobreposição (tipo essa da foto da Lalá).

Choker


Sou dessas que assiste Friends em looping. Como a série é dos anos 1990 e 2000, as meninas vire e mexe aparecem de choker (principalmente a Phoebe), por isso sempre achei muito normal e até bonitinho, e ficava contrariada quando diziam que choker era um negócio feio e brega. Gosto bastante e ao meu ver o acessório dá um toque especial a qualquer look.

Rosa + Vermelho


Outra coisa que diziam ser brega e hoje está super em alta. Acho que as duas cores combinam sim. Prova disso é esse post da Thami.

Metalizados


Amei ontem, amo hoje, provavelmente amarei sempre. Desde pequena eu dava um jeito de usar coisas brilhantes (ai que saudades do meu All Star de lantejoulas...) e fiquei bem feliz quando tudo isso virou moda e passou a ser vendido em qualquer loja.

Patches 


Já deu pra perceber que essa onda está passando. Mas eu continuo adorando. Pra mim, patches mostram mais sobre a personalidade da pessoa, assim como frases divertidas em t-shirts.

Ei, curtiu me ver falando sobre moda por aqui? Confesso que é um assunto que passei a gostar, mas ainda me sinto meio insegura pra postar aqui no blog. Vai ser bom receber um feedback :)

Me encontre por aí: Facebook | Instagram (sempre tem look do dia por lá!).
Beijos,
          Duane.


8 comentários:

  1. Eu gostei da Overleyd Cropped, achei bacana o primeiro look...agora se tem um trem que não uso é esses tênis metalizados kkkkk não curto não.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindo, né? HAHAHAHAH é questão de gosto ;)
      Obrigada, Pâm ♥

      Excluir
  2. Difícil achar uma dessas tendências que eu não goste, mas se tivesse que deixar uma de fora da minha listinha creio que seria a do rosa com vermelho. Adorei os overlayed croppeds, amo os chockers, os metalizados e os patches, hahaha. <3

    Beijo! Achei seu cantinho lindo!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, rosa com vermelho é algo que divide opiniões mesmo HAHAH. Eba! <3
      Obrigada, Caroline ♥

      Excluir
  3. Tenho um certo vício por metalizados ou envernizados, é automático ver e querer colecionar (a louca).
    Também adoro essa influência dos patches e, principalmente, frases em t-shirts, acho super cool!
    E não precisa ficar insegura, o post ficou muitooo legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH te entendo. Com certeza!
      Ai, que alívio <3 Bom saber, quem sabe acabo falando mais sobre aqui no blog, né? Foi assim com produtos de beleza também hahah.
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  4. Usei tanta chocker nos anos 90! Hoje eu não tenho nenhuma, mas isso pq quero comprar uma pretinha simples e nunca encontro :( Acho lindo vermelho e rosa! ♥ E acredita que passei ilesa pela onda dos patches? Eu sou do tipo que fica com medo de "destruir" uma peça de roupa com eles e depois me arrepender, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, compra uma fitinha de veludo e coloca um fecho! Fiz isso porque também queria uma assim e só achava na internet, então o frete não valia a pena.
      É lindo mesmo <3 Acredito HAHAH eu também não tenho coragem não, já comprei uma blusinha que veio com eles HAHAHAH.
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...