Playlist diferentona


A gente gosta de ouvir o que está bombando por aí? A gente gosta de ouvir o que está bombando por aí. Mas meu lado diferentão sempre reclama, querendo escutar músicas que são pop, mas menos pessoas conhecem. Achei que seria legal compartilhar algumas dessas musiquíneas diferentes que ando ouvindo nos últimos tempos.


This cloud (Luno)


Alô você, que assim como eu, sempre fica se perguntando quais são as músicas que a Maqui coloca nos vídeos da Karol Pinheiro: uma abençoada (que eu esqueci de printar o nome, mas já adianto que sou MUITO grata a ela) descobriu que uma delas é essa. É muito amor envolvido.

Light us up (Matrix & Future Bound ft. Calum Scott)


Descobri aleatoriamente por aí e foi paixão alucinante à primeira escutada. É meio pop, meio rock, meio dance. Sei lá, só sei que é boa.

Running (B. Miles)


Essa é a mesma mina que canta a música de abertura da série Las Chicas del Cable. É realmente uma pena que ela não seja mais conhecida. Pra mim, a B. Miles arrasa muito.

Take a walk (Passion Pit)


Sabe quando você está de bobeira no YouTube e encontra uma coisa maravilhosa no meio do conteúdo entendiante? Então. Foi assim com esse cara.

Wait on me (Rixton)


Vai, diz aí: parece ou não uma mistura de banda pop alternativa com o Maroon 5 de antigamente? Achei muito parecido! Claro, não é igual, mas lembra bastante. Ou seja: é bapho.

Curtiu? Já conhecia alguma? Se tiver músicas diferentes pra me indicar, comente! ❤
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
            Duane.


2 comentários:

  1. Mano do céu! Curti todas as indicações, sério, sem exagero. É bem o tipo de som que tô curtindo ouvir no momento. Um mix de gêneros muito bons! Já posso dizer uma preferida dessa playlist?! Light Us Up.

    Demais! Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Débora, fiquei tããõ feliz com seu comentário <3 Que bom que você curtiu tanto quanto eu :333 Também adoro!
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...