Playlist: Solteira, sim!


Amanhã é dia dos namorados e eu estou solteira. Mas não tem problema! Isso não faz de mim uma loser. Como na semana dos namorados a pressão sobre quem está solteira aumenta, decidi fazer uma série de posts dedicados especialmente a quem, assim como eu, está em um relacionamento sério consigo mesma. Pra começar, uma playlist cheia de amor próprio, assim a gente já abre a semana com a autoestima lá em cima. Aumenta o som aí, DJ!



Love Myself (Hailee Steinfeld)


Hino do amor-próprio? Hino do amor-próprio. A letra ensina que só precisamos de nós mesmas e que amar a si mesma é sempre o primeiro passo pra felicidade.

Muito, muito (Manu Gavassi)


Sou suspeita pra falar dessa música porque estou extremamente viciada nela, mas sério, tenho motivos pra isso! Basicamente o ritmo é contagiante e a letra é aquela que a gente quer falar pros contatinhos quando eles acham que nosso mundo gira ao redor deles.

Me too (Meghan Trainor)


Mais uma que dá vontade de sair dançando pela casa (no momento estou dançando e digitando, dançando e digitando, dançando e digitando.....). Letra mega empoderadora e ritmo contagiante? Gostamos!

Loka (Simone & Simaria ft. Anitta)


Outra que sou suspeita pra falar porque AMO. Só sei dizer o seguinte: CHORA NO COLO DA PATROA ❤

Confident (Demi Lovato)


Siga a dica da tia Demi: seja confiante ;)

Cheguei (Ludmilla)


Porque aqui a gente chega chegando!

Scars to your beautiful (Alessia Cara)


Simplesmente uma das melhores músicas ever sobre gostar de si mesma do jeito que é. Afinal, somos bonitas do jeito que somos. É isso que nos faz bonitas, aliás.

Meu cupido é gari (Marília Mendonça)


Nessas horas a gente faz o quê? Ri, né? Rir é o melhor remédio. Encarar a solteirice com bom-humor e amor-próprio é o que há.

Não esquece que essa semana é especial pras solteiras aqui no Claramente Insana, viu? Espalha a notícia pras amigas, aguarda e confia que amanhã tem mais!

Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...