Resenha: Gel Secativo Acnesept

27/06/2017


Lembra que eu fiz resenha do hidratante facial e do esfoliante facial da Acnesept? Pois é, hoje é a vez da resenha do Gel Secativo Acnesept :)
A promessa: “Ação prolongada, forma película secativa e melhora a aparência da pele”.
O que mais me chamou a atenção, além do preço amigo (paguei R$16,90), foi a embalagem. Ela é MUITO parecida (sinceramente, acho que é dupe – o primo baratinho) com o gel secativo da L’Oréal Paris. Basicamente, como você pode ver na foto, é tipo uma caneta com uma esfera de metal giratória na ponta, e é por ela que sai o gelzinho.


A embalagem é bem legal, mas recomendo dar uma chacoalhada antes de usar e segurar que nem eu estou mostrando na foto, senão a probabilidade de você ficar só girando a bolinha na cara e não sair produto nenhum é grande (aconteceu várias vezes comigo).


A textura não é grudenta e realmente forma uma película na espinha, por isso é bom passar à noite, depois de limpar o rosto, porque essa película vai ficando bem visível com o passar das horas. Ah! Talvez dê uma ardidinha depois da aplicação, o que é normal pra produtos desse tipo.
Confesso que minha experiência com géis secativos não é lá essas coisas. Eu já havia usado o da Clean&Clear, que avisava na embalagem que poderia ocorrer descamação da pele (ocorreu), e com o gel secativo Acnesept não foi diferente.


Várias partes do meu rosto onde haviam espinhas ficaram bem descamadas, cheias de pele morta. Claro, não atribuo essa situação somente ao produtoEstamos em pleno inverno e minha pele resseca fácil, fora que no desespero eu acabei passando o produto na mesma espinha em diversos momentos do dia. Fica a dica: use com moderação. Nada de ficar passando o gel mais que uma vez ao dia.
Na minha opinião, ele é maravilhoso de ser passado naquelas espinhas internas, que estão doendo e inchadas por dentro. É passar a noite e ver menor de manhã. Como os antigos diriam “é batata!”.
Em geral, recomendo o gel secativo Acnesept praqueles dias em que a espinha está gigante e você não aguenta mais esse incômodo. Aplicando um pouquinho ela vai diminuir e aliviar seu desconforto (ninguém merece espinhas gigatrônicas).

Ficou com vontade de testar? Conta nos comentários ❤
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
            Duane.


logoblog

4 comentários:

  1. Onde compra? Vende em Farmácia mesmo? Achei o custo beneficio bom, por que no meu caso eu não tenho espinhas enorrrrmes, mas geralmente, dependendo do período do mês (se é que me entende, kkk) tenho espinhas internas, que inflamam e a pele fica vermelha na área. Creio que seria interessante pra mim experimentar esse produto.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    PS. Ficam babando nas suas fotos do insta toda vez que elas passam na minha timeline, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aqui onde moro vende nas farmácias Vale Verde, mas achei online na Drogaria Minas Brasil! Entendo sim HAHAH. Seria sim, Leslie, é um dupe bem bom.
      Ahhh sua linda <3 Tô tentando deixar o feed bonito HAHAH.
      Muito obrigada ♥♥♥

      Excluir
  2. adorei conhecer esse gel! to precisando de um produto assim pontual pra acne

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo, Lívia!
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram