Resenha: Protetor Solar Expertise L’Oréal Paris

06/06/2017


Acho que já deu pra perceber que ando mais ligada nesse negócio de cuidar da pele. Já resenhei um protetor solar facial e um labial. Hoje vai ser a vez de contar minha opinião sobre o novo protetor solar corporal da L’Oréal Paris, o Solar Expertise Supreme Protect 4.
A promessa: “L’Oréal Paris desenvolveu o protetor Supreme Protect 4, que garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele. Uma nova geração de fórmulas, com o avançado complexo Mexoryl X4, proteção reforçada contra os raios solares UVA, UVB e UVA longo e defesa antioxidante que ajuda a reduzir os danos causados pela radiação infravermelha A, em uma fórmula leve e com alto poder hidratante.
* Proteção até contra os raios UVA longos que penetram mais profundamente na pele.
* Defesa antioxidante para ajudar a preservar o colágeno.
* Hidratação intensiva 8h para uma pele hidratada.
* Textura leve e de rápida absorção para uma pele macia e com toque aveludado”.



Ufa! Quanta promessa, não é mesmo? Caramba. Basicamente, a L’Oréal diz ter produzido um protetor potente, que também hidrata e ao mesmo tempo é leve. Parece até o milagre num tubo. Paguei R$49,90 (achei meio caro) e levei pra casa pra ver no que dava.
A embalagem é, como eu já disse, de tubo, e a tampa é bem boa, daquelas que fazem clique ao fechar. Ou seja: nada de meleca de protetor na bolsa/mala/mochila (sério, ninguém merece).



Ao abrir, o que logo se nota é o cheiro. Esse é o primeiro protetor solar da minha vida que não tem cheiro de protetor solar. Eu sei que você sabe do que eu estou falando. Geralmente os protetores tem aquele cheiro de... sei lá, de praia. Mas esse não! É um cheiro bem gostosinho na verdade, que eu descreveria como refrescante até.


a textura realmente é leve e rende bastante. Seca rápido e fica aquela sensação aveludada (por isso acho que, apesar de estar escrito na embalagem que também serve pro rosto, não recomendo – minha pele nem é tão oleosa e quando passei ficou brilhante, então é melhor deixar só pro corpo).



Isso nos leva ao principal ponto dessa resenha: pra mim, a grande sacada desse protetor foi combinar leveza com o cheiro suave, deixando ele super prático pro dia-a-dia (em dois minutinhos dá pra passar no corpo todo, já que ele rende e seca em segundos e o cheiro não vai ficar brigando com o do seu perfume). Você fica super protegida do sol e sem aquele grude na pele.
Sobre a hidratação, posso falar com ainda mais propriedade porque minha pele estava praticamente descamando quando comecei a testar (meu óleo corporal tinha acabado). Ele dá uma boa hidratada, mas não espere que seja uma coisa duradoura. Lavou, acabou hidratação. Mas tudo bem, né, essa não é a principal função dele, então não liguei muito.


Minha única decepção real com o produto foi quando fiz aquele famoso teste da água, pra ver se ele também é bom pra usar na praia e/ou piscinas. Deu uma boa derretida e apareceu aquela gosma branca de protetor que eu odeio. Isso só reforçou a minha ideia de que esse é um protetor pro dia-a-dia, e não pras férias.
De maneira geral, gostei desse produto. Ele realmente protege do sol e não deixa aquela sensação pegajosa. Vale a pena conferir porque, como eu já falei por aqui, se proteger do sol é muito importante.
E aí, já testou esse produto? Ficou com vontade de testar?

Me encontre por aí: Facebook | Instagram

Beijos,
          Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. é, pro rosto acho que nao funciona msm, mas gostei mt da resenha e achei uma ótima opção pro corpo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas eu pesquisei e tem a versão pro rosto, imagino que deve ser mara. Melhor deixar esse só pro corpo mesmo HAHAH. É sim <3 Eba!
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir
  2. OI MIGAAAAAA

    Eu também detesto muito o cheiro de protetor solar, entao imagino a maravilha que deve ser esse protetor sob esse aspecto. Tambem detesto a textura, o que foi outro ponto que me fez ter vontade de testar o bicho :x

    MIGA, to de volta, nao esquece:
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não detesto, mas é bom um protetor que tenha um cheirinho mais gostoso HAHAH. Siiiim, a textura é MARA!
      YAY \o/
      Obrigada, migs ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram