Você me inspira


Tem uma pessoa que estuda comigo e vive dizendo “você me inspira”. Aí eu pergunto o porquê. Ela diz que é porque sou dedicada, me esforço e vou atrás do que quero, além de ser gente boa e inteligente.
Olha, não vou ficar de humildade falsa, temos intimidade suficiente pra você saber que esse tipo de coisa não funciona comigo. Realmente me considero esforçada, legal e inteligente. Já conversamos aqui que não tem problema nenhum nisso. Mas não sou perfeita. Esse é o lance: ninguém é, nem a pessoa que você mais admira.
Se eu tivesse que escolher qual é o meu pecado capital, com certeza seria a preguiça/procrastinação. Me distraio muito fácil, não é por mal. Todo mundo tem defeitos e pouco a pouco estou aceitando os meus (mas sempre tentando melhorá-los).
Outra coisa: se alguém te inspira, procure pegar as coisas boas dela e aplicar na sua vida, do jeito que mais der certo. De que adianta só admirar e não fazer nada em relação a isso? Bora agir, meu povo! A vida não para.

Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.

6 comentários:

  1. Concordo!!! Gosto de ouvir que inspiro alguém de alguma forma, mas o quem me deixa feliz é saber que ela tomou iniciativa para fazer algo que melhorasse sabe? rs
    Adorei seu texto <3 INSPIRADOR literalmente rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH que bom que meu texto te inspirou!
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. OISHERLOCK

    é legal ser uma inspiração, se isso inspirar de fato a ser o melhor que pode-se ser, né? se não, você não se inspirou direito. SE INSPIRA DE NOVO! HAHAHAHAHAH

    beeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bacana quando alguém me diz que sou uma inspiração, mas é como você disse: ninguém é perfeito. O melhor é todo mundo pegar aquilo que se inspira e tentar ser o melhor que se pode ser.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...