Assistidos Julho 2017


Julho é mês de férias, então aproveitei pra assistir coisas bem bacanas (e outras nem tão bacanas assim). Vem ver os assistidos julho/2017 o/

Confira também: Assistidos Junho/2017

Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª, 2ª e 3ª temporada) – Disponível na Netflix


Sitcom que tem episódios curtinhos (no máximo meia hora) e arranca boas risadas. Kimmy foi resgatada após viver 15 anos em um bunker (um reverendo a sequestrou e disse que o mundo tinha acabado). Agora, com 30 anos, ela decide viver em Nova York e superar o passado, sempre com um sorriso no rosto.
Cara, fiquei simplesmente apaixonada por essa série. Todos os personagens são incríveis e a postura da Kimmy diante dos obstáculos é sensacional. Até fiz um post dando 3 motivos pra você assistir ainda hoje.

Humano, uma viagem pela vida – Disponível na Netflix e no Youtube


Desde que esse documentário saiu nos cinemas tenho vontade de assistir. Ele nada mais é do que um monte de pessoas do mundo inteiro (incluindo brasileiras), em frente a uma câmera, num cenário neutro, como se estivessem conversando com quem assiste, falando sobre vida, morte, amor, guerra, ser mulher, ser homem, enfim. É tocante. Confesso que fiquei entediada nas transições, que apesar de lindas, duram uns 5 minutos. Mas, de modo geral, gostei muito. É de fazer a gente parar pra pensar mesmo. Vale a pena.

How I Met Your Mother (1ª temporada) – Disponível na Netflix (só até setembro, está pra ser tirada do catálogo)



SIM! Eu, fã maluca de Friends, resolvi dar uma chance às histórias do Ted. Pra quem ficou numa caverna nos últimos anos, How I Met Your Mother nada mais é do que Ted no ano de 2030, contando pros seus filhos como conheceu a mãe deles. Mas não é simplesmente “ah, conheci sua mãe em tal lugar”. Não. Ele conta tudo (ao longo de nove temporadas), incluindo as histórias de Lily e Marshall (adoro), Barney e Robin, seus amigos. Achei essa primeira season incrível. Ri e me emocionei pra caramba. Segundo informações (e diversos spoilers que tomei), o negócio vai ficar bombástico. Já estou na metade da segunda temporada e, sinceramente, HIMYM já conquistou um espaço bem grande no meu coração.

Black Mirror (1ª temporada) – disponível na Netflix


Créditos das imagens
Sabe aquela série que depois de assistir você não sabe dizer se gostou ou não? Foi assim comigo e a primeira temporada de Black Mirror. Fiquei impactada, inclusive esse é objetivo dos criadores. Sem dúvidas o que mais mexeu comigo foi o episódio 15 milhões de créditos. Acho que cada pessoa se sente mais abalada por determinada trama, sabe? É um monte de socos no estômago, mas recomendo pra todo mundo.

Minimalism, um documentário sobre as coisas importantes – Disponível na Netflix



Dois caras perceberam que apesar de serem cheios da grana, estavam infelizes pra cacete. Aí se tocaram que toda a sua vida foi projetada em torno de coisas materiais e começaram a seguir o estilo de vida minimalista. Ficaram tão bons na coisa que lançaram um livro e viajam pelos EUA ministrando palestras sobre o assunto. Esse documentário fala sobre eles e outras pessoas, ao mesmo tempo em que elas explicam todo o conceito de minimalismo. Gostei MUITO, esse documentário é do tipo que te faz repensar coisas da nossa vida.

La la land



Não gosto de musicais, não sei porque fiz a besteira de tentar assistir esse. É lindo, as músicas são ótimas, o final não é óbvio, mas eu não gostei. Uma pena. Pra saber mais sobre a história, corre ler a resenha da Thami.

Friends from College – disponível na Netflix



Seis amigos da faculdade se reencontram em Nova York 20 anos depois da formatura. O resultado disso? Uma sitcom bem... estranha. Aguarda e confia que vai ter post só sobre isso ;)

Bojack Horseman (1ª temporada) - Disponível na Netflix


"Eu sou responsável pela minha felicidade? Não consigo ser responsável nem pelo meu próprio café da manhã!"
Assisti despretensiosamente por indicação da Andressa e socorro, amay! A série é um desenho animado pra adultos e mistura animais com seres humanos. O protagonista, Bojack, é um cavalo de 50 anos que foi muito famoso nos anos 1990, mas hoje em dia é meio que uma celebridade problema. Sei que parece estranho (e é), mas sério, é muito engraçado. Fora que as coisas que o Bojack faz acabam levando a uma reflexão pessoal: será que estamos sendo pessoas boas?

Ei, curtiu o que andei assistindo em julho? E você, o que assistiu e gostou?
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
          Duane.

20 comentários:

  1. Quanta coisa legal! Desses eu só vi HIMYM e amooooo, mas ainda não terminei a série toda! Nào sou muito de documentários, mas fiquei curiosa com esses!

    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu blog também :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina <3 É muito boa, né? Olha, também não sou muito de documentários, mas ultimamente tenho me arriscado com alguns da Netflix e foi só amor. Assiste pra ver se gosta ;)
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Não conheço nem metade das que aqui falas, mas HIMYM fica para sempre no coração! Adorei acompanhar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOI

    POSSO SER BEM IMITONA E FAZER UM POST DESSE? DIZ QUE SIIIM <3 HAHAHAHAH

    tô bem vacilona, por daí eu só assisti UKS. BOOBS IN CALIFORNIA HAHAHAHAHAHAHA desculpa, ão tiro essa música da cabeça. Titus melhor pessoa!

    HIMYM eu tenho vontade de ler, mas saber que vai sair da grade me faz ter medo de eu apegar e depois precisar baixar, o que é uó u.u

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIM <3 HAHAH. Já quero ver seus assistidos do mês *u*
      HAHAHAHAH ai, migs, por que faz isso, quando a música sai da cabeça você vai lá e coloca de novo HAHAHAH.
      Migs, os episódios são beeeem curtinhos, então é rápido de assistir. Mas caso não dê, a Mis me indicou um app maravis, o SériesFlix. É 0800 e tem HIMYM ;)
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Menina, esse mês está sendo bem corrido e só chego em casa para dormir!
    Não assisti nadinha na tv.
    Mas gostei sim do que andou vendo!
    ;)
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Dany! Pelo menos você curtiu minhas dicas <3
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. black mirror é uma das melhores series que já vi na vida! e to assistindo bo jack tbm haha, adoro esse tipo de humor acido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem impactante mesmo HAHAH. Eu também!
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir
  6. Tenho de ver black mirror, ando a ouvir falar tão bem dessa serie! E how I meet your mother é só a melhor séries de todos os tempos! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se prepara pra levar uns bons tapões na cara, essa série é forte, viu? Ahhhh, eu acho que é Friends, mas podemos concordar em discordar <3
      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Estou ainda na primeira temporada da Kimmy e, nossa, essa série é muito boa e tem vários aprendizados com poucas palavras e ações né? To amando! Esse documentário parece ser interessante. Sou doida pra começar How I Met Your Mother, mas ainda to terminando Friends <3 To vendo todo mundo falar de Friends from College e quero ver. Já vi muita gente falando desse Bojack Horseman e fiquei curiosa pra assistir. Vou colocar na lista também.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Adorei que você colocou o link para ir direto pro Netflix, haha!

      Excluir
  8. oi, oi.

    gzuis, amado! tu viu muita coisa, siá. a pergunta é: teve vida social nessas férias depois de ver tudo isso? huahuahauha. eu to aproveitando as séries só pra curtir preguiça mesmo. vim um coisinha aqui, outra li... FRIENDS FROM COLLEGE que é maravilhosa e só.

    "Unbreakable Kimmy Schmidt" é ótima. outra que acho que tu vai gostar é "Chewing Num". tem na Netflix. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH menino, eu sou bem caseira meixxxxmo, Netflix is my boyfriend HAHAHAH.
      Olha o spoiler: também curti bastante, Adriel!
      Já ouvi falar e tenho curiosidade ;)
      Obrigada ♥

      Excluir
  9. Ai, esse Minimalismo eu desisti mesmo adorando o tema. Ele é muito devagarzinho, quase parando.
    Black Mirror melhor coisa, e sim, 15K de méritos deixa você querendo chorar embaixo da cama. Mas é isso, ele está aí pra incomodar;
    https://reginakadov.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/kadovblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Eu gostei bastante <3
      Verdade.
      Obrigada, Regina!

      Excluir
  10. Assistiu bastante coisa. Minimalism está na minha lista. Quero assistir essa semana. Tenho que terminar Orphan Black pra poder assistir Black Mirror.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Lary, é muito legal! Ah sim.
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...