Assistidos Agosto 2017


Confesso que o Assistidos de agosto está meio minguado... Pra quem assistiu um monte séries, filmes e documentários em julho, eu meio que acabei atrasando um monte de coisa que tinha na minha lista. Mas foi por um bom motivo!
Leia também: Assistidos Julho/2017

How I Met Your Mother (2ª, 3ª, 4ª e 5ª temporadas) - disponível na Netflix até 03/09/2017


Eis aí a grande culpada pelo meu atraso! A Netflix vai tirar HIMYM do catálogo dia 3 de setembro, então eu comecei a assistir que nem louca pra ver se conseguia terminar a tempo. Não deu, né mores. Mas pelo menos tentei.
How I Met Your Mother gira em torno de Ted e seus amigos, Barney, Robin, Marshall e Lily. Em 2030, Ted conta para seus filhos como conheceu a mãe deles. São 9 temporadas que contam histórias não somente dele, mas também do grupo.


Como basicamente já sei tudo que vai acontecer por conta dos maravilhosos spoilers da internet, não fiquei muito chocada com os plot twists, mas olha, estou gostando bastante! Dou altas risadas (apesar das incontáveis piadas sem noção – leia-se: machistas e gordofóbicas) e o enredo está conseguindo se desenrolar bem.

Black Mirror (2ª temporada) - disponível na Netflix


Fiquei chocada e pasma em ver como tudo aquilo é ficção, mas poderia muito bem ser da nossa realidade.
Black Mirror é uma série diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. Cada episódio tem uma trama que se passa num futuro não muito distante, e mostra os efeitos da tecnologia na sociedade, além de dramas pessoais que todo ser humano tem.


Tento não ver mais de um episódio por dia porque é muita coisa pra absorver. É de abalar o psicológico mesmo! Os próprios criadores já disseram que o objetivo é incomodar quem assiste, forçar uma reflexão. E eles não falham, viu? Apesar de destruir nosso emocional, Black Mirror é viciante.

Tinha que ser ele? - disponível no Telecine On


Já fazia algum tempo que esse filme estava na minha lista, então, pra dar um tempo de HIMYM, decidi dar uma chance.
O longa gira em torno de Ned, que vai visitar sua filha, Stephanie, mas fica chocado ao descobrir que ela está namorando Laird, um cara que ficou milionário após ter criado um videogame que viralizou. Laird é completamente sem noção: fala palavrões o tempo todo, gasta dinheiro a vontade e tem atitudes completamente inusitadas (o que cria várias tortas de climão).


Olha, achei que iria ser mais engraçado. Apesar do trailer sugerir que coisas pesadas iriam acontecer, não achei nada que me surpreendesse. É um filme bobo que faz o tempo passar super rápido e arranca algumas risadinhas (indico para aquele dia de tédio em que não há nada pra fazer).

SIM, eu só assisti isso. Prometo que mês que vem o Assistidos vai ser mais variado.

Curtiu a minha lista? O que você assistiu em agosto?
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,
            Duane.



8 comentários:

  1. Fiquei muito triste em saber que vão tirar essa HIMYM do catálogo do Netflix. Porque é uma das séries mais comentadas né? Queria muito começar a assistir logo, mas não to conseguindo acompanhar nem as que eu já assisto :( Sobre Black Mirror, concordo. A série é viciante. Dá um nó na nossa mente, mas é viciante sim, hahaha! Já quero assistir esse "Tinha Que Ser Ele?", ainda mais por ter James Franco no elenco :P hahaha! Adorei o post, Du!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo ficou, Thami :c Sim! Te entendo hahah. Com certeza HAHAH. HAHAHAH acho que você vai gostar!
      Eba <3 Obrigada ♥

      Excluir
  2. Babe, eu amo forte o James Franco ❤️ É crush mesmo! Mas eu imagino que o filme seja bem isso que disse, então vou esperar sair na programação normal para assistir.

    Beijão
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH ele é ótimo <3 É, acho que vale a pena esperar, sim ;)
      Obrigada, Vivi ♥

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOI SHERLOCK

    eu até pensei em maratonar HIMYM, mas achei que a série já estaria fora de catálogo :( fica até setembro e eu vacilei legal. Chateada estou :( HAHAHAH
    nossa... black mirror: quando eu vi que eram poucos eps por temporada, achei que veria as três num dia só. MAS QUEM DISSE? esse negócio deixa a gente abalado e precisa de espaço entre um ep e outro pra não enlouquecer

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOI <3
      É porque a galera reclamou e ficou um pouco mais, migs! Iam tirar em julho.
      Também pensei isso HAHAHAH. Com certeza!
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. desses só vi black mirror, é a serie mais maravilhosa de tds os tempos, já vi e revi tds as temporadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não é minha favorita, mas acho bem bacana!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...