Favoritos Agosto 2017

30/08/2017

Créditos da foto: Brooke Lark
Dizem que agosto é o mês do desgosto, que o tempo passa super devagar, mas eu não concordo! Esse mês foi super movimentado pra mim, cheio de novidades e coisas boas. Por isso fico super feliz quando chega a hora desse post, assim posso dividir algumas das coisas que adorei usar/ler/assistir. Coisa boa a gente tem que compartilhar, né? Então vem ver os favoritos de agosto <3

Beleza

Batom Cremoso 01 (Making Easy!)


Esse tem sido o meu fiel companheiro do dia-a-dia. A cor, de um tom meio marrom alaranjado,  é bonita e combina com tudo, fora que gostei bastante da duração – é um pouco maior do que a dos batons da coleção de inverno (já resenhei um deles aqui).

Livros



Recebi por meio da parceria com a Oasys Cultural e amei! Ele conta, em terceira pessoa, a história de uma mulher que viaja sozinha pela África, o que a faz refletir bastante sobre a vida. Sério, esse livro faz a gente viajar sem sair do lugar! A diagramação foi muito bem-feita, não encontrei nenhum errinho, e as reflexões trazidas em cada página são incríveis (marquei praticamente o livro inteiro). Pra saber mais, é só ler a resenha que fiz dele <3

Playbook – O livro da Conquista (Barney Stinson)

Créditos da foto: Sai da Minha Lente (A Claicy fez uma resenha ótima!)
E o prêmio de leitura guilty pleasure do ano vai para... Playbook! O livro todo é basicamente um guia de como pegar mulher. Vou usar esses conhecimentos pra pegar mulher? Não. Primeiro porque gosto de meninos e segundo porque seria absurdo. Só que é justamente o fato de ser absurdo que torna Playbook tão divertido e rápido de ler. É aquela coisa pra dar risada mesmo, e quem gosta de How I Met Your Mother super vai entender as referências, vale a pena.

Música

Look What You Made Me Do (Taylor Swift)


Amamos a letra? Amamos. Amamos o lyric video? Amamos. Amamos o clipe? AMAMOS!

Posts

Sobre ser quem você é (Amanda Gabrielle Blog)


Imagem via Roberta Vicente
Vida perfeita na internet, comparações com outras pessoas, necessidade de ser feliz o tempo todo, tudo isso faz com que a gente perca um pouco a nossa essência. Nesse texto a Amanda abordou esses temas de um jeito leve, que faz pensar (e mudar algumas atitudes).

4 dicas para encontrar tempo para o blog (Like Paradise)


Créditos na imagem
Gente, eu estou amando esses posts que a Thami está fazendo sobre a blogosfera! É um mais útil do que o outro, socorro. Nesse que entrou pros favoritos ela explicou como consegue dar conta do emprego e do blog. Muito útil, né?

5 dicas para ser mais positiva (Like Gabs)


Créditos na foto
Sabe aquele post que você e quer imprimir pra reler mil vezes, aplicar aquilo na vida todos os dias? A Gabs trouxe várias situações onde acabamos perdendo energia e deu as soluções pra isso, outras maneiras de agir. Sério, fiquei apaixonada pelas palavras dela! Aqui vai um spoiler: ela entregou de bandeja a forma correta de agir no momento em que começamos a nos comparar com pessoas mais bem-sucedidas.

Como saber se está na hora de fazer um detox digital? Veja 6 situações a considerar (Moderando)


Via Moderando
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o Moderando VOLTOU! Amo MUITO as postagens da Bruna e com essa não foi diferente. Aqui ela explica porque ficou um tempo afastada e mostra que talvez seja o momento de dar uma afastada das telinhas e viver um pouco o mundo offline.

Séries

How I Met Your Mother



Enquanto eu não terminar de assistir HIMYM ela vai continuar aparecendo nos favoritos, esteja avisada. Falei mais sobre o que estou achando no post de assistidos do mês de agosto.

Vídeos

Rodrigo Hilbert é uma ameaça aos homens héteros? - Nunca Te Pedi Nada



No comecinho de agosto a galera estava bem louca por causa do Rodrigo Hilbert, já que aparentemente ele é bonito, cuida dos filhos, cozinha, limpa e sabe fazer coisas manualmente (por exemplo, crochê). Muitos homens começaram um movimento de “temos que parar o Rodrigo Hilbert”, já que toda essa “perfeição” estava ameaçando a homarada, porque eles não têm como chegar nesse nível. A Maira Medeiros abordou esse tema nesse vídeo e mana, faço delas as minhas palavras. E tenho dito.

Como identificar seus ralos energéticos – Alexandrismos



Acho que todo mês a Xanda está aparecendo aqui nos favoritos. Isso está acontecendo porque ela fala de coisas muito importantes, acho que todo mundo deveria acompanhar o canal dela! Nesse vídeo ela fala sobre como a gente reage a coisas que deram errado, como contornar essas reações e mudá-las.

O que faz do Rodrigo Hilbert um homão da porr* - Acidez Feminina



Enquanto a Maira problematizou a razão dos homens estarem tão irritados com a “perfeição” do Rodrigo Hilbert, a Taty deu a fórmula e explicou as 3 coisas que as mulheres mais querem em um cara.

Persistência é o segredo pra coisa funcionar – Duncan Mackinder



A Gabs indicou e eu AMEI! O Duncan é um amorzinho e esse vídeo é super inspirador. Só assistindo pra entender <3

Ufa! Não falei que tinha acontecido muita coisa boa? Aconteceu mesmo!

Gostou das indicações?
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.
logoblog

14 comentários:

  1. adorei seus favoritos! mt lindo o tom nude desse batom e tbm conferir suas leituras do mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse batom <3 Eba!
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir
  2. Eu acho que esse mês passou voando, aliás, o ano todo está voando! :// Estou apaixonada pela cor desse batom <33 Ainda não conhecia nenhum desses livros, parece ser bem legais... Não consigo para de ouvir essa nova música da Taylor, é viciante. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá voando mesmo! Linda, né? São sim. Eu também *-*
      Obrigada, Fran ♥

      Excluir
  3. Eita, tanta coisa boa ! Agosto foi loongooooo mas muito bom!

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa bacana, né? Concordo!
      Obrigada, Sheyla ♥

      Excluir
  4. Oie, tuudo bom?
    Acho que agosto foi fraquinho para mim pq eu estou de férias, então eu fiquei bem paradona em casa, só assistindo séries mesmo. Mas não foi ruim, fiquei em casa né rsrs
    Ambos os livros eu nunca li, mas o Playbook eu já tinha visto, eu até leria, mas não assisti essa série, então fica meio sem sentido né? kkk
    Eu não sou muito de ver a Taylor, mas não tem como discordar, esse clipe ficou maravilhoso!!!
    Me interessei sobre essas 4 dias do Like Paradise, eu adoro esse blog <3
    O youtube é algo que eu to bem por fora ultimamente, mas vou dar uma olhada, estou precisanndo conhecer blogs novo <3

    Adorei a postagem!
    sessão proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH tudo sem seu lado bom e ruim HAHAH.
      Fica, melhor ver a série primeiro ;)
      Siiiiiiiiim <3
      É maravilhoso :3
      Olha lá, esses conteúdos estão incríveis, aposto que você vai curtir.
      Obrigada, Lunii ♥

      Excluir
  5. Eu estou na vibe de batom cremoso e gloss, ainda mais que eu percebi que eles dão um plus na minha boca que parece que ela é maior :P haha! Nossa, nem me fala de livros que eu já to com uma lista extensa pra bienal, hahaha! Eu preciso assistir HIMYM pra poder pegar as referências desse Playbook, haha! Também curti a música da Taylor, tem uma batida boa pra dançar né? Estou amando as bloggers agora abordando sobre esse assunto de vida real, não li ainda esse post da Amanda, mas já vou ler. Meu post aqui <3 fico feliz que tenha gostado!!! Eu acho que li esse post da Gabs, pelo que me lembro sim, e mereceu estar nos favoritos mesmo ;) Moderando voltou??? Eu não sabia disso!!! Já vou correndo pra lá ver esse post e os outros. Amo os vídeos da Maira, haha! Ainda não vi esse. Adoro os vídeos da Taty também, faz tempo que não vejo :o Amei seus favoritos!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH eu já percebi isso faz teeeempo, mulher! Esse é só um dos motivos pelos quais eu AMO batom cremoso (já gloss não curto muito, não). HAHAHAHAH as listas só crescem, né? Precisa mesmo, eita série boa. Com certeza, vamo todo mundo se acabar dançando LWYMMD HAHAH. Tudo post mara <3 Também amo! Ah, eu discordo dela em alguns pontos, mas esse vídeo em especial ficou incrível.
      Eba! Muito obrigada, Thami ♥

      Excluir
  6. Oi, Du! Adoro ler os favoritos do mês. =)
    Eu li um pouquinho do que tu falou do livro e já fiquei super interessada, depois daqui vou correr pra ver a tua resenha. Eu amei a música da Taylor! Vício total, ela mandou muito bem, tanto na música como no clipe.
    Quantos links bacanas! Vou ver alguns que não vi ainda (Gabs <3). Amei os teus favoritos! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay <3 Como é bom ler isso :333
      Eba! É um ótimo livro, vale a pena conferir ;) Siiiiiiim, amoooo.
      Fico feliz, Amanda. Muito obrigada ♥

      Excluir
  7. Guria, será que é possível morrer de amores? Porque eu tô morrendo com essa descrição do meu post, que amorzinhoooooaaaaaaa. Eu só pude comentar agora porque tinha ficado uns dias sem internet, mas enfim, eu fico tão, mas tão feliz quando um post meu atinge alguém desse jeito, sério. E também tô felizona que cê gostou do Duncan, o trabalho dele é muito bom e eu acho que merece mais reconhecimento. Agora falando dos outros favoritos, eu tô é mutcho viciada em Look What You Made Me Do, incrível como a Taylor nunca decepciona, né? Já abri o post Sobre Ser Quem Você É e vou dar uma lida. Já dos vídeos, eu adoro a Maira e a Xanda, mas ainda não conhecia a Taty, vou dar uma olhada também!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho é o seu post, obrigada por aquela maravilhosidade, ela me ajudou muito <3
      Concordo! HAHAHAH nunquinha. Aposto que você vai curtir ;)
      Obrigada, Gabs ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram