5 filmes que não canso de assistir

06/09/2017

Não sei você, mas eu sou o tipo de pessoa que pode até assistir filmes novos, mas sempre acaba voltando pros antigos amores. Inclusive sei as falas de cor! Por esse motivo decidi compartilhar por aqui alguns longas que não canso de ver. Vai que você também gosta deles, né?

1. As Branquelas


Dois agentes do FBI se disfarçam de socialites pra não perderem seus empregos e aproveitam pra investigar um pouco sobre alguns ricaços cheios das falcatruas.
Vira e mexe esse filme passa na TV e não importa o que mais esteja passando, coloco nele e começo a assistir pela 1156869 vez. Gente, sério, desconheço outro filme que tenha me feito rir tanto na vida!

Três motivos pra assistir: piadinhas que dificilmente vão te ofender | coreografia na balada | deboche do começo ao fim
2. Missão Madrinha de Casamento


A melhor amiga de Annie vai casar e a chama para ser madrinha. Mas essa vai ser uma missão mais difícil do que o esperado, já que ela aparentemente tem uma nova melhor amiga escrotíssima e as outras madrinhas são malucas.
Gosto tanto desse filme que até comprei o DVD. É muito fácil se identificar com as neuras da Annie, fora que as outras madrinhas realmente são malucas e isso gera situações hilárias.

Três motivos pra assistir: te ajuda em momentos de crise existencial | fala sobre amizade de um jeito bacana | Melissa Dona da Comédia McCarthy
3. De Repente 30


Jenna tem 13 anos e deseja ser popular. Só que isso está bem longe de se tornar realidade. Quando sua festa de aniversário dá errado, ela pede ao universo para ter 30 anos e ser bem-sucedida... e é atendida! O problema é que a vida de adulta não é sempre tão divertido assim. E ela só consegue em uma pessoa que pode ajudar: Matt, seu melhor amigo.
Desde a época das locadoras tenho um amor forte por De Repente 30. É uma comédia tão fofa e inocente que melhora seu dia em 300%.

Três motivos pra assistir: trilha sonora bapho | cenas que fazem os olhinhos brilharem | Matt <3
4. 10 Coisas Que Odeio em Você



Cameron quer ficar com Bianca, mas Bianca não pode sair com ninguém enquanto sua irmã mais velha, Kat, não namorar também. Pra resolver essa situação, entra em cena Patrick Verona, responsável por conquistar o coração da megera.
Será que preciso mesmo fazer as apresentações? Além de ser um ícone dos anos 1990, o filme é leve, divertido e cativante.

Três motivos pra assistir: o feminismo da Kat | Joseph Gordon-Levitt bebê | o vestido de festa de formatura da Bianca
5. As Patricinhas de Beverly Hills


Cher é uma garota rica que decide mudar o visual de uma nova amiga, Tai, que não é tão descolada assim. O problema é que acaba descobrindo falhas não apenas no visual de Tai, mas também na sua vida aparentemente perfeita.
Tá aí outro filme que vira e mexe passa na TV e paro tudo pra assistir. É muito legal ver que mesmo depois de tantos anos a história continua atual ao falar sobre necessidade de agradar os outros e aquele clássico clichê de que dinheiro não compra felicidade.

Três motivos pra assistir: Os figurinos | Paul Mozão Rudd | é uma adaptação de Emma, da Jane Austen

E você, qual filme não cansa de assistir?
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

             Duane
logoblog

12 comentários:

  1. AMO AS BRANQUELAS <3 MELHOR FILME! Acredita que nunca vi Missão Madrinha de Casamento? Também adoro De Repente 30, sempre que tá passando, paro pra assistir, não importa se está no começo ou no final. 10 Coisas Que Odeio em Você é maravilhoooso! As Patricinhas de Beverly Hills ensina até o crescimento da personagem né? Muito bom! Adoro esses filmes também e não me canso de assistir <3 São exatamente esses mesmo. Agora, não lembro de mais que eu não me canso de assistir, mas sei que tem mais.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, né? <3 Acredito hahah. Mas procura assistir, é muito divertido! Sou assim também hahah. Siiiim. Sempre tem :3
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir
  2. Que nostalgia deliciosa! Ai, tantas indicações leves e que contêm boas reflexões em entrelinhas e diretrizes, não é? Tesouros para relembrar e tirar pesos das costas e arredores. Lindezas! Não assisti ainda Missão Madrinha de Casamento, mas lembro tanto do quanto De Repente 30 aumentou a minha paixão pelo universo editoral... ai, suspiros!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. 10 Coisas Que Odeio em Você e De Repente 30 são clássicos dos clássicos, não me canso de assistir MESMO! Dá até uma saudade das épocas de sessão da tarde, HAHAHAH. São filmes tão bons que até hoje é quase impossível superá-los. Amo muito <3

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São insuperáveis *-*
      Obrigada, Dé ♥

      Excluir
  4. Esses filmes são todos bons demais! Mas pra mim não tem nenhum pra superar as Branquelas, amoo demais assistir, sempre dou muita risada. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super engraçado, né? HAHAH.
      Obrigada, Juliana ♥

      Excluir
  5. Aquela paz de espírito que dá quando eu percebo que assisti todos os filmes do post hahahah
    Acho que a lista tá perfeita, provavelmente seriam as minhas escolhas também, mas o top1 da minha lista seria Legalmente Loira. Já assistiu esse filme? Me ensinou TANTA coisa <3

    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH.
      Já assisti sim, mas eu era muito criança (não que ainda não seja, mas já melhorei HAHAH), então acredito que seria bom assistir novamente <3
      Obrigada, Mis ♥

      Excluir
  6. Oi, Du! <3
    Amei o post e quantos filmes maravilhosos! Sou suspeita em falar de As Branquelas, teve uma época que eu assistia uma vez por semana, HAHAHAHA. É um dos meus filmes favoritos e eu não canso de assistir também. Amo De Repente 30! Agora eu fico imaginando se isso acontecesse comigo o quão louco deve ser. Eles dançando Thriller do rei é épico! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH te entendo!
      Nossa, imaginar como seria viver a história de De Repente 30 é algo que fiz muuuuito nessa vida HAHAH. Com certeza, maravilhoso <3
      Obrigada, Amanda ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram