Playlist Setembro 2017

27/09/2017


Mais um fim de mês, mais uma playlist mensal. O tempo voa, gente. Daqui a pouco já é meu aniversário, socorro! Mas por enquanto bora ver a playlist setembro 2017.

Confira também: Playlist Agosto 2017



1- Vienna (Billy Joel)
Em um dia de pura bad acabei me vendo sozinha, de madrugada, buscando loucamente uma música que me fizesse chorar pra tudo começar a ficar bem. Nessas acabei abrindo a trilha sonora de De Repente 30 no Spotify (sou dessas), e, para a minha surpresa, essa música me fez chorar só um pouquinho, me deixando muito mais reflexiva e esperançosa depois. Sabe quando tudo que você precisa é de uma canção que venha como um abraço afetuoso, dizendo “eu te entendo, vai dar tudo certo, você está fazendo o que pode”? Pode dar o play em Vienna, do Billy Joel, que ela é isso e muito mais.
Fortemente indicada para: crise dos 20

2- So Good (Louisa Johnson)
O único X Factor que realmente acompanhei foi o que a Louisa venceu. Confesso que não acho a cantora carismática, só que ela canta MUITO! Sério, que voz. Depois de descobrir que ela fez uma música com o Olly Murs (apresentador do programa), fiquei curiosa pra ver como havia ficado o álbum, visto que depois do grand finale todos ficaram na expectativa. MAS NÃO TEVE ÁLBUM! Que decepção *balançando a cabeça em negativa. Frustradíssima *. Ainda bem que pelo menos estão sendo lançados singles de tempos em tempos. Um deles é So Good, que na minha humilde opinião ficou mara, como uma vibe meio sinistra e ao mesmo tempo contagiante.
Fortemente indicada para: bads pós-party

3- Tudo se transforma (Frejat)
Assisti o Rock in Rio pelo Multishow e acabei vendo o show do Frejat. Gente, eu adoro esse cara, considero um mito. No meio de vários hits, ele aproveitou pra divulgar o novo single. Claro que a galera nem ligou – e isso me deixou bolada, porque a música é sensacional. Cada palavra da letra faz a gente pensar na vida e a batida, que mistura rock com pop no melhor estilo Frejat de ser, deixou meu coração quentinho.
Fortemente indicada para: momentos de mudança

4- ... Ready for it? (Taylor Swift)


Não, Taylor. Eu não estava preparada pra isso. Mal a bicha me lança Look What You Made Me Do, vem esse tiro. Fiquei impactada! Estou curtindo muito essa nova era, essa Taylor mais madura e esperta. Obviamente é pouco provável que esse hino vire single, já que na verdade se trata de uma música que vai ser utilizada para divulgação de um evento esportivo dos EUA (mas ela é sim do novo álbum, viu?). A gente dança e aproveita mesmo assim.
Fortemente indicada para: dançar sozinha

5- Head over hills (Tears for fears)


Um amigo postou uma foto com a legenda desse clássico e eu fiquei como? Com a música na cabeça. Pra quem acha que não conhece, é só lembrar dessa cena de Todo Mundo Odeia o Chris. As lyrics definem minha vida amorosa, fora que esse rock anos 1980 é insuperável <3
Fortemente indicada para: toda e qualquer situação

Curtiu minhas escolhas?
Me encontre nas redes sociais: Facebook | Instagram
Beijos,
          Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. Irei ouvir sua playlist com certeza, adoro conhecer músicas novas e estou mesmo precisando atualizar minha playlist no spotify >> muito tempo sem uso <<

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já eu não largo do Spotify por naaadaaa HAHAH. Ouve sim, espero que goste <3
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. OI SHERLOCK

    menina, como eu amo Tears For Fears. Na verdade, eu tenho uma forte quedinha pelos anos 80 e toda a vibe da época me toma de verdade.
    E essa Taylor, viu? Look What You Made Me DO virou vício na primeira vez que ouvi. Ready for It é outra que me pegou de jeito. EU sinto que o Reputation vai ser o meu cd preferido dela, sério. A batida pop faz muito meu estilo.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH sua cara os anos 1980, migs ♥
      Eu continuo amando a old Taylor, mas realmente, o Reputation vai sambar na cara das enemies HAHAHAH.
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram