Playlist Outubro 2017

27/10/2017

Chegamos ao fim do mês de outubro, o que nos leva a playlist outubro/2017. Desde que comecei a usar o Spotify, passei a conhecer músicas mais legais e diferentonas, o que variou bastante o que escuto. Percebi que isso ficou bem claro nessa playlist do mês. Vem ver o/

Leia também: Playlist Setembro/2017


1. Rearrange (Ella Vos)

Já contei pro aqui -inserir link do post sobre ella vos- que de uns tempos pra cá venho ouvindo bastante a Ella Vos, uma artista que faz um pop muito gostosinho. Essa é a nova música dela e segue o mesmo estilo (que considero bem único), com letra provocante (mas não no sentido sexual – na verdade é provocante no sentido de provocar sentimentos enquanto a música toca) e instrumental que anima e acalma. Só ouvindo pra entender.

2. Dear Hate (Maren Morris ft. Vince Gill)
Só eu que sentia falta de uma música que representasse o momento atual do mundo ao mesmo tempo em que passasse uma vibe positiva? Pois é, ainda acho que mais artistas deveriam usar sua influência e seu talento para isso, mas essa música já é um ótimo começo. Sério, é linda demais, emocionante sem ser piegas. Gostei muito.

3.  So much more than this (Grace VanderWaal)
Gente, quando vi essa garota no Spotify, fiquei tipo “meldels, o tempo está VOANDO”. Porque pra mim ela ainda era uma criança! Mas não :O ela já é uma adolescente, com músicas maravilhosas. A mais nova é a que está aqui, com uma mensagem incrível e, claro, mostrando a extensão vocal inacreditável da cantora.

4. Thinkin’ (Miley Cyrus)
Anota aí: esse vai ser o próximo single/hit da Miley. A música fala sobre aquele relacionamento que a gente sabe que não vai dar bom, já que a outra pessoa faz a gente ficar desconfiada. O ritmo traz um pouco de rock mas puxa pro pop. Como não amar?

5. Younger Now (Miley Cyrus)
Sim, vamos ter dobradinha de Miley nessa playlist, monamore! Essa é a faixa-título do novo álbum que, na minha opinião, está babadeiro. A referência country é enorme (AMO) e a letra... ai que letra – traduz muito bem os diversos sentimentos que temos ao perceber que amadurecer é difícil, mas recompensador. Sinto uma paz inexplicável toda vez que ouço <3

Curtiu minhas escolhas?
Me encontre nas redes sociais: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. curti mt sua play, adoro o jeito que vc faz colocando esses trechos das musicas em destaque

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom que gostou <3
      Muito obrigada, Lívia ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram