Resenha: Água Micelar Making Easy!

18/10/2017

Uma das coisas que esse blog mais influenciou na minha vida foi a curiosidade. Sempre busco coisas novas para poder postar por aqui. Nunca fui muito ligada em produtos de beleza ou moda, mas já que senti uma necessidade vinda de quem acompanha meu conteúdo (você <3), passei a procurar. E nossa, que virada! Hoje sou a doida dos produtinhos baratos e eficientes. Falando nisso, hoje vim fazer resenha da Água Micelar Making Easy!.
A promessa: "A água Micelar Making Easy! foi desenvolvida para limpar, demaquilar e purificar a pele. Produto dermatologicamente e oftalmologicamente testado".
A embalagem é estilo garrafinha, com a tampa bem firme, e vem com 220ml de produto, que sai por um bico dosador pequeno, porém eficiente.
Confesso que logo na primeira passada achei uma coisa esquisita: o cheiro. Diferente de outras águas micelares, que têm alguma fragrância na fórmula, essa não tem. Acredito que, além de deixar o produto mais barato, isso faz com que ele seja mais seguro para pessoas que possuem a pele mais sensível e propensa a alergias.
Em relação à textura, realmente é uma água. Leve, sem uma gota de óleo (sim, acredite, esses dias usei uma água micelar que dizia ser oil free, mas tinha óleo), deixa a pele super fresquinha (ótimo para esses dias quentes de verão).
Agora vamos pra hora da verdade. Afinal, a água micelar Making Easy! limpa mesmo a pele? Tchãm, tchãm, tchãm, tchãm... SIM, limpa mesmo! Olha, não cheguei a testar com produtos a prova d’água, primeiro porque nem uso, segundo porque a própria marca diz que caso a sua necessidade seja a remoção de maquiagem pesada, o melhor é usar o demaquilante bifásico. Mas em relação a limpeza real oficial e remoção de batom, rímel, base e corretivo, vai sem medo que é sucesso!
Pelas fotos dá pra ver bem que é só virar o mesmo algodão três vezes que sai toda a maquiagem. Vale lembrar que aquela sujeira que não vemos a olho nu, a água micelar Making Easy! também limpa.
Gostei bastante, viu? Custa R$17,90 e você encontra em qualquer loja física Vale Verde, no site da farmácia e também no site da Flora Cosmética.
* A Farmácia Vale Verde me enviou o produto, porém este post não é publicidade. Estou indicando porque realmente gostei, não recebi nenhum centavo por isso (e mesmo se tivesse, toda resenha que faço aqui no blog é verdadeira, feita com amor <3).
Me encontre nas redes sociais: Facebook | Instagram

Beijos,
            Duane.


logoblog

2 comentários:

  1. eu nao vivo mais sem agua micelar! ainda nao conhecia essa marca, mas com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, né? Depois me conta o que achou ;)
      Obrigada, Lívia ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram