Oi, tudo bem?

18/01/2018

Tirar uma folga é bom. A cada dia que passa percebo que estamos vivendo de maneira caótica. Parece que não dá tempo de fazer nada, mas adivinha? Dá tempo, sim. A gente que não nota como escolhe o que é prioridade e o que não é.
Nesse período de férias descobri que o blog é sim importante pra mim, mas que não preciso me cobrar tanto. Você também faz isso, fica se comparando com os outros, medindo seu próprio sucesso em relação às conquistas alheias? Bom, eu fazia, mas graças a Deus parei. Não é uma atitude nada construtiva.
Aprendi também que podemos planejar muito e do nada tudo sai diferente, mas que mesmo assim planejar é importante. Faz parte daquele lance das prioridades que discutimos agora há pouco.
Se estou descansada? Olha, acredito que sim! A vida é mesmo muito louca, o tempo realmente corre, mas estou disposta a manter esse espaço e continuar dividindo meus pensamentos, meus filmes, meus livros, meus produtinhos de beleza, minhas séries e minhas músicas com você. Afinal, estamos nessa juntos(as), caro(a) leitor(a). Amanhã voltamos com a programação normal ;)
Beijos,

          Duane. 
logoblog

5 comentários:

  1. bem vinda de volta, com certeza tirar umas ferias é mt bom pra repensar certas coisas e se cobrar menos com as coisas que a gente faz

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei infinitamente com esse post. Estou com um blog novo, mas já tive outros antes desse e sempre me comparava com outras blogueiras. Sempre achava que deveria fazer certo tipo de conteúdo porque fulana ou ciclana que o fazia tinha sucesso. E foi por isso que os blogs não deram certo. Agora, pretendo falar sobre o que eu realmente gosto, o que vier na telha, sem me preocupar com likes e views, porque também entendi o quanto é libertador não se sufocar com as coisas. Espero, de todo o coração, que você esteja mais feliz agora e que volte com tudo! Beijos!
    Lysonjeada - Post "Não sei o que fazer da vida" | Ideal para quem tem/teve que "decidir a vida" cedo.

    ResponderExcluir
  3. Um tempinho de folga é sempre bom <3 Feliz pela sua volta :)

    www.cleicefeitosa.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta Duane! Fico feliz de ter encontrado esse seu cantinho lindo e inspirador hoje,logo quando você estará de volta novamente!
    Fiquei lendo alguns dos seus posts e estou apaixonada pelo seu trabalho! É lindo. Entendo também como as vezes pode parecer exaustivo, precisamos tirar esse tempinho para nós, e está tudo bem com isso!
    Beijos, Tau.
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Voltou ♥ Acho que tu sabe a minha opinião sobre toda essa questão de dar tempo, é algo extremamente essencial para o nosso equilíbrio :) Fico feliz que tenha retornado... Já aguardando os posts cheios de Duane magia ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram