Playlist: Janeiro/2018

29/01/2018

Janeiro geralmente é um mês de férias pra quase todo mundo. Isso com certeza se refletiu na minha playlist do mês. Quer ver?



I - Tipo Crazy (Ludmilla ft. Jeremih)
Começamos com uma escolha beeem improvável. Não sei o que aconteceu. Só sei que do nada ela grudou na minha mente e simplesmente teve que entrar na minha listinha das mais ouvidas.
II – Nosso amor foi um GIF (Biltre)
Nunca uma música definiu tão bem minha vida amorosa. Apenas. Descobri aleatoriamente no Deezer e fiquei encantada por essa banda! Tem uma pegada meio antiguinha, com letras divertidas. Vale o play.
III – Não (Clau)
Outra que descobri no Deezer e caiu no meu gosto. A letra é extremamente empoderadora e a batida, meio sombria, define muito bem a luta que é ser mulher.
IV – Menina de ouro (Clau)
Vai ter dobradinha da Clau, sim! Essa tem um estilo mais afrontoso, um rap meio pop, uma composição que dá vontade de sair gritando por aí – só ouvindo pra entender.
V – Cheguei pra te amar (Ivete Sangalo ft. Mc Livinho)
Sabe aquela música perfeita pra dar umup quando você está com preguiça pra fazer coisas de adulto, tipo faxina? Então. É essa! Sério, não subestime a capacidade da rainha Ivete. Inclusive, acho que essa é a primeiríssima música de reaggaeton a me conquistar pra valer. Pois é.
VI – Your Ghost (Axel Flovent)
Mudando da água pro vinho, temos aqui a música perfeita pra uma roadtrip. É melancólica e animada ao mesmo tempo (ao meu ver, a combinação perfeita).
VII – Pain (The War on Drugs)
Tá precisando se acalmar, ficar de boas? Escuta essa música! Ela é a definição de “vibes e tals”, um rock alternativo bem tranquilinho, com direito a solo de guitarra restaurador de energias.
VIII – End Game (Taylor Swift ft. Ed Sheeran & Future)
Nem preciso dizer que amo essa música há meses, né? Acontece que em janeiro o clipe foi lançado, por isso mais pessoas passaram a conhecer também, o que consequentemente me fez viciar ainda mais.

Escute essa playlist no Spotify ou no Deezer

E você, o que andou ouvindo em janeiro? Conta aí nos comentários, quero saber :))
Me encontre por aí: Facebook | Instagram
Beijos,

            Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. OI MINHA SHERLOCK LINDONA
    que sdds eu tava de vir aqui <3 AAAAAAAAAAAAAH (eu sumo mas sempre volto, juro! HAHAHAH)

    então... porque será que nao me surpreendo de ter a taylor na sua play? HAHAH :B mas esse cd dela tá mesmo um tiro. Nunca curti tanto a Swift como no Reputation *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a playlist! Tem várias ai que eu não conhecia hahahha Amo conhecer musicas novas <3

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, mana! Que saudades que eu estava de tu e do teu cantinho! <3
    Passei uns bons meses afastada desse mundinho colorido chamado blogosfera e só hoje vim saber que você deu uma pausa. Li o seu post e super te entendo! Tô saindo de (mais) uma barra e o Cartas acabou ficando um pouco de lado. Tenho muita vontade de profissionalizá-lo, mas ainda não sei se esse é o momento certo e, principalmente, como fazer isso.
    Mana, amo playlists! Ouvi mais música brasileira em janeiro, vulgo Anira! Hahaha. Em breve vai rolar post lá no blog contando um pouco dos meus últimos meses e uma play bem bacanuda. Espero te ver por lá! :)
    Ah, eu amo essa música da Ivete também! Faço a festa quando toca na rádio.


    Com amor,
    Cartas para Carolaine

    ResponderExcluir
  4. Mas gentche! Que play de férias maravilhoso, haha. Gosto muito da maioria das músicas. Não conhecia a Nosso Amor Foi Um GIF, mas já amei. Gruda na cabeça, haha. Dessas, a minha favorita é End Game, porque amo dona Taylor. Excelente seleção! Ahhhh, e você também ouve pelo Deezer. <3

    Abraços!

    www.lysonjeada.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram